Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO INFALÍVEL

Êta Mundo Bom!: Maria faz a cabeça de Celso para destruir Sandra; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bianca Bin usa um vestido branco com estampa de flores olha para a direita caracterizada como a Maria em cena de Êta Mundo Bom!

A atriz Bianca Bin interpreta Maria em Êta Mundo Bom!: plano contra as maldades da cunhada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2020 - 16h30

As maldades de Sandra (Flávia Alessandra) estão com os dias contados em Êta Mundo Bom!. Maria (Bianca Bin) convencerá Celso (Rainer Cadete) a atacar o "calcanhar de Aquiles" da megera. Os dois vão colocar em prática um plano para fazer Araújo (Flávio Tolezani) se virar contra a própria cúmplice no Vale a Pena Ver de Novo.

A irmã de Braz (Romulo Neto) estará com o pescoço a prêmio depois de bater de frente com a vilã de Flávia Alessandra. Ela chamará a cunhada até mesmo de cobra. "Eu penso que é só bravata dela e de Ernesto [Eriberto Leão], mas ela lhe ameaçou diretamente. Penso que de agora em diante, quando for sair, é melhor que vá acompanhada por mim", dirá o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini).

Com medo do pior, ele implorará para que a namorada não ande por aí sozinha nem mesmo para entregar as costuras prontas para Camélia (Ana Lucia Torre). "Celso, não é para ter tanto medo assim. Eu sei me cuidar. Sabe qual é o problema? Sandra é que tem medo de nós. Tem medo de perder o doutor Araújo. Senão, sequer tentaria nos ameaçar", esbravejará a ex-empregada.

"É verdade. Eu penso que há alguma coisa de errado nesse plano todo. Alguma coisa errada que depende do doutor Araújo", comentará o personagem de Rainer Cadete que, sem perceber, vai dar uma ideia brilhante para a filha de Severo (Tarcisio Filho).

"Exatamente! Nós temos que mostrar para ele quem é Sandra. Só assim podemos descobrir que deslize é esse que cometeram", emendará a empregada interpretada por Bianca Bin.

Celso (Rainer Cadete) revela medo de que Maria (Bianca Bin) sofra uma retaliação de sua irmã

Celso, entretanto, suplicará para que ela não se envolva ainda mais em confusão. "Eu penso dessa forma, mas não tente nada, por favor", pedirá o almofadinha, sem sucesso. "Eu tenho as minhas ideias, mas prometo que não me envolver diretamente", confessará Maria.

"Ainda há de me deixar de cabelos brancos, eu me preocupo com você", ralhará o advogado ao tomá-la nos braços. "Não se preocupe, meu amor, não há nada da temer", assegurará a mãe de Aninha no folhetim de Walcyr Carrasco que a Globo reprisa no período vespertino.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.