Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de sexta-feira (4/9): Globo exibe filme Linda de Morrer, com Gloria Pires

Reprodução/20th Century Studios Brasil

Gloria Pires sorri em cena como a médica Paula em Linda de Morrer (2015)

Gloria Pires interpreta a médica Paula em Linda de Morrer (2015), filme da Sessão da Tarde desta sexta (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 4h44

Protagonizada por Gloria Pires, a comédia nacional Linda de Morrer é a atração da Sessão da Tarde desta sexta-feira (4), exibida na Globo a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o filme é focado em uma famosa cirurgiã plástica que inventa a cura para a celulite. Porém, ela morre logo depois de aplicar a fórmula em si mesma e precisa impedir que o produto seja lançado para que seu espírito descanse em paz.

Médica bastante conhecida, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste "mal". No entanto, a protagonista toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral.

Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Francis (Angelo Paes Leme).

Para isso, ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

Assista abaixo ao trailer de Linda de Morrer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.