Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Êta Mundo Bom!: Ex-presidiário, Araújo passa óleo de peroba e pede emprego de volta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flávio Tolezani com expressão de decepção caracterizado como o Araújo em cena de Êta Mundo Bom!

Araújo (Flávio Tolezani) em cena de Êta Mundo Bom; advogado quer voltar para fábrica de sabonetes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2020 - 16h30

Araújo (Flávio Tolezani) vai caprichar no óleo de peroba para lustrar a sua cara de pau ao pedir o emprego de volta a Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom!. Convencida por Celso (Rainer Cadete) a dar uma segunda chance ao advogado, a milionária o aceitará de volta na fábrica, mas com ressalvas no Vale a Pena Ver de Novo.

O pai de Claudinho (Xande Valois) foi preso após assumir em testemunho que se aliou a Sandra (Flávia Alessandra) para dar um golpe na empresária. Ele sairá da cadeia nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco disposto a recomeçar a sua vida do zero.

Certo de que ninguém empregará um ex-presidiário, ele baterá na porta da mãe de Candinho (Sergio Guizé). "Eu preciso trabalhar e ninguém há de me dar emprego agora que tenho um processo nas costas", reclamará o personagem de Flávio Tolezani.

"Um processo por apropriação fraudulenta e falsificação de documentos", dirá Maria (Bianca Bin). "Exatamente, eu confiei no senhor. O senhor me roubou e agora quer o emprego de volta?", se revoltará a matriarca interpretada por Eliane Giardini.

Celso, no entanto, surpreenderá a tia e a própria noiva ao interceder em favor do antigo administrador dos negócios da família. "Titia, eu posso lhe dizer uma palavra?", interromperá o rapaz.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Celso (Rainer Cadete) intercede em favor de Araújo (Flávio Tolezani) e lhe recupera o emprego


Sob nova direção

O galã de Rainer Cadete precisará rebolar para convencer a parente a devolver o posto de braço direito para Araújo. "Eu sei que ele cometeu muitos erros sim, mas eu estive do lado dele na fábrica e sei o quanto ele pode fazer pela Aroma. Eu gostaria de tê-lo ao meu lado agora que estou sozinho na empresa", argumentará o jovem.

"Dona Anastácia, temos que pensar que doutor Araújo voltou atrás, arrependeu-se, devolveu o que roubou, e também graças a ele descobrimos que Sandra tinha falsificado a sua assinatura", complementará a protagonista de Bianca Bin.

A princípio, a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) baterá o pé. "Sim, mas demonstrou também ter uma personalidade inconstante. Primeiro disse que falaria ao meu favor, depois contra. Praticamente me atacou no testemunho no tribunal", acusará a senhora.

Ela, no entanto, respirará fundo e decidirá passar uma borracha no passado diante da insistência do sobrinho. "Titia, se deposita alguma confiança em mim, eu lhe asseguro: o doutor Araújo não cometerá mais nenhum ato desonesto. Eu serei o primeiro a perceber", emendará o noivo de Maria.

"O senhor terá o seu emprego de volta sim, mas eu tenho uma condição. Jamais me trará documentos para assinar, e eu não lhe darei mais uma procuração. Se o senhor der um passo que seja fora da linha, lhe ponho para fora e sem chance de volta", arrematará Anastácia.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.