Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Êta Mundo Bom!: Maria vai às lágrimas com pedido de perdão de pai e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bianca Bin com um vestido de casamento caracterizada como Maria em cena de Êta Mundo Bom!

Maria (Bianca Bin) faz as pazes com o pai antes de seu casamento em cena de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2020 - 16h30

Durante a sua festa de casamento, Maria (Bianca Bin) estranhará o pedido de Severo (Tarcisio Filho) para conversarem em particular em Êta Mundo Bom!. O vendedor de tecidos assumirá que sempre foi um péssimo pai e implorará pelo perdão da filha. Com lágrimas nos olhos, a jovem aceitará o pedido de desculpa no Vale a Pena Ver de Novo.

Depois de ganhar o processo contra Sandra (Flávia Alessandra) na reprise vespertina da Globo, Anastácia (Eliane Giardini) bancará uma festa com toda pompa para o seu sobrinho Celso (Rainer Cadete). Mesmo a contragosto, o personagem de Tarcisio Filho aceitará levar a herdeira até o altar.

Ainda muito emocionado, ele chamará a protagonista de Bianca Bin em um canto. "Eu queria lhe pedir perdão. Perdão por ter lhe expulsado de casa quando você ficou grávida", afirmará o pai de Braz (Romulo Neto) nos próximos capítulos.

Envergonhado, o comerciante ainda admitirá que sempre foi um pai "intratável". "Por isso eu lhe peço perdão por todas as vezes que eu não lhe chamei de filha. Você sempre honrou meu nome", emendará o companheiro de Diana (Priscila Fantin).

A irmã de Alice (Nathalia Costa) surpreenderá o patriarca ao aceitar as suas explicações de bom grado. "Para mim, o senhor sempre foi o meu pai. O pai que eu amo, que tive desavenças sim, mas sempre hei de amar. Eu também lhe peço perdão se eu o desgostei algum dia", devolverá ela.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Severo (Tarcisio Filho) perde perdão a Maria (Bianca Bin) depois de desprezar a filha na trama

"Você sempre foi uma filha de ouro, Maria, eu que nunca fui um bom pai", lamentará o ex-marido de Ana (Débora Olivieri). "Vamos passar uma borracha em nosso passado? Eu o amo, meu pai. Amo muito", dirá a garota.

Os dois finalmente vão se abraçar para curar as chagas do passado. "Também a amo muito, Maria", dirá Severo, aos soluços, no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica diariamente spoilers, além do resumo de outras novelas da Globo.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas