Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIANCA BIN

Maria em Êta Mundo Bom!, atriz pega leve ao rever cenas: 'Olhar menos julgador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bianca Bin sorri sentada à mesa caracterizada como a Maria em cena de Êta Mundo Bom!

A atriz Bianca Bin interpreta Maria em Êta Mundo Bom!; atriz assiste à reprise com serenidade

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 18h32

Bianca Bin consegue assistir à reprise de Êta Mundo Bom! com muito mais tranquilidade do que em sua exibição original em 2016. A atriz confessa que deixou de lado as ressalvas com a própria atuação para aproveitar as boas lembranças ao lado do diretor artístico da trama, Jorge Fernando (1955-2019). "O meu olhar está menos julgador e mais carinhoso", conta a intérprete de Maria.

"Esse é um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito. Assistir agora é uma celebração, lembrar das histórias com o Jorginho, e de todos os amigos e parceiros queridos que fizeram parte da minha vida naquela época", ressalta a artista em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

As memórias afetivas também a fazem ver com outros olhos os erros e acertos no seu trabalho. "As críticas já não se fazem mais necessárias", afirma a atriz.

O mote otimista da produção de Walcyr Carrasco ainda a ajudou a lidar com os impactos da pandemia de coronavírus (Covid-19). "A alegria, as músicas, os cenários de época que nos remetem aquele tempo bom, onde o valor das coisas moram na simplicidade, ensinam e ajudam muito a nós principalmente num momento triste", avalia.

A jovem, aliás, começou a trama em um papel de coadjuvante, mas rapidamente foi alçada ao posto de protagonista graças ao romance entre Maria e Celso (Rainer Cadete). O êxito, inclusive, lhe rendeu o convite para viver a sua primeira mocinha no horário nobre como a Clara de O Outro Lado do Paraíso (2017).

"Poder contar com a parceria do Rainer foi fundamental para o casal. Ele, além de um excelente ator, é o meu melhor amigo. Uma parceira melhor do que essa não poderia haver, né?", pondera a mulher de Sergio Guizé.

Os dois se conheceram nos bastidores, que ainda contavam com Eliane Giardini e Marco Nanini, que voltava às novelas após uma década. "Sinto muitas saudades. Falando por todo o elenco, fomos felizes durante o trabalho e acho que esse também é um dos grandes motivos de tanto sucesso", arremata a paulista.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica diariamente spoilers do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, além do resumo das novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.