Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO DE FILOMENA

Êta Mundo Bom!: Clarice invade igreja e destrói casamento de Candinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com arranhões no rosto, a atriz Marinna Armellini faz expressão de surpresa caracterizada como Clarice em cena de Êta Mundo Bom!

Cheia de escoriações, Clarice (Marianna Armellini) invade igreja e revela rapto em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 18h13

Cheia de machucados, Clarice (Marianna Armellini) invadirá a igreja e acabará com a felicidade de Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom!. A jovem conseguirá fugir dos bandidos e avisará o caipira de que Filomena (Débora Nascimento) terá sido sequestrada a caminho do altar no Vale a Pena Ver de Novo.

Depenada em um tribunal, Sandra (Flávia Alessandra) vai raptar a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) na reprise vespertina da Globo. A mando da perua, Cara de Cão (Marcello Gonçalves) renderá o motorista de Anastácia (Eliane Giardini) e colocará as suas mãos na irmã da protagonista de Débora Nascimento.

Disposta a salvar a vida de sua melhor amiga, a dona do dancing se jogará do carro ainda em movimento e correrá até o templo. "Roubaram Filomena e seu filho", disparará ela, ainda coberta de sangue, nos últimos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco

"Clarice, por favor, acalme-se e tente nos explicar o que aconteceu", pedirá Maria (Bianca Bin). "Mas quem roubaria uma noiva? E por quê?", reclamará Severo (Tarcisio Filho) no meio da confusão.

"Filomena estranhou o caminho. Quando ela reclamou, o homem que se dizia motorista nos ameaçou. Não podíamos fugir as duas por causa do bebê, então passei o menino para ela e saltei do carro", explicará a personagem interpretada por Marianna Armellini.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarice (Marianna Armellini) é socorrida por populares após saltar de carro raptado na trama


Plano macabro

O caipira interpretado por Sergio Guizé entrará em parafuso ao descobrir que a sua noiva está na mira de criminosos. "E o motorista de verdade, onde ele está?", questionará Anastácia.

Neste momento, Jairo (Werles Pajero) chegará esbaforido ao santuário. "Um carro me fechou no caminho e, quando desci, puseram um lenço no meu nariz. Desmaiei e acordei amarrado, preso em um depósito, mas consegui fugir", dirá o chofer.

"E onde é que a Filó está mais meu filho?", perguntará o matuto. "Foi Ernesto [Eriberto Leão]. Eu vi perfeitamente que foi ele", revelará Clarice.

A mulher de Pancrácio (Marco Nanini) não terá outra saída a não ser dispensar todos os convidados. "Vamos para casa, nós chamaremos a polícia, o detetive... Meus amigos, eu sinto muito, mas não haverá cerimônia", lamentará a milionária.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.