Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Em Malhação, Benê dá xeque-mate em Guto: 'Admita que você gosta de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gadiol de costas na frente da atriz Daphne Bozaski em cena da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo, como os personagens Guto e Benê, respectivamente

Guto (Bruno Gadiol, de costas) será encurrado por Benê (Daphne Bozaski) e falará sobre o que sente

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 17h30

Cada vez mais próxima de Guto (Bruno Gadiol) em Malhação - Viva a Diferença, Benê (Daphne Bozaski) dará um xeque-mate no amigo ao aconselhá-lo sobre o namoro falido dele com Clara (Isabella Scherer). "Admita que você gosta de mim", exigirá a garota na novela da Globo. Encurralado, o jovem confessará que gosta da menina diferente das outras Five.

Após um longo passeio com Guto, a adolescente colocará o músico contra a parede e o fará expor seus sentimentos. "Eu tô um pouco confusa. Você namora a Clara, mas passou o dia inteiro comigo", começará a amiga de Keyla (Gabriela Medvedovski). "Benê, a gente já conversou sobre isso. A gente é amigo", falará o pianista. 

"Pois é, mas será que é só isso mesmo? Responde, Guto!", exigirá a autista. "O que você quer que eu diga?", perguntará o integrante da banda Os Lagostins. "Eu quero que você admita que gosta de mim", declarará Benê, que ouvirá a confirmação de Guto gosta dela. 

"Gosta? Às vezes não parece", lamentará a filha de Josefina (Aline Fanju). "Benê, eu gosto de você de um jeito que eu não gosto de mais ninguém", admitirá o artista. "Então, por que você namora com a Clara? Pra mim é muito simples, se você não gosta da Clara, não precisa namorar com ela", avaliará a personagem de Daphne Bozaski. 

"Eu sei, talvez eu nem queira mais namorar com ela. A gente mal se encontra, mal tem assunto, de repente a gente até já terminou, e eu nem percebi. Enfim, Benê, eu tô muito confuso", confessará o estudante do colégio Grupo. 

Questionado pela amiga sobre o que está sentido, o playboy não conseguirá se expressar muito bem. "[Confuso] Com tudo, eu só não tô confuso em relação à nossa amizade. Eu gosto de ficar com você, me sinto bem do seu lado. Sei lá, não sinto que eu preciso ser outra pessoa. A Clara é sempre estranha", entregará ele. 

"Então acho melhor vocês terminarem", decretará a menina com síndrome de Asperger. "Sim, talvez", comentará Guto. "Você não fica triste com isso?", perguntará a jovem. "Nem um pouco", encerrará o garoto, dando o dedo mindinho para a amiga sorrir com a brincadeira. 

As cenas vão ao ar a partir do dia 14 de setembro. Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.