Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA QUE SEGUE

Totalmente Demais: Após dar a volta por cima, Wesley descobre um novo amor

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

O ator Juan Paiva em uma cadeira de rodas beijando a atriz Valentina Bandeira em cena como Wesley e Janaína na novela Totalmente Demais

Wesley (Juan Paiva) e Janaína (Valentina Bandeira) engatarão um namoro em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 19/8/2020 - 12h00

A vida de Wesley (Juan Paiva) vai se acertar aos poucos na novela Totalmente Demais. Após sofrer um grave acidente e ficar paraplégico, o jovem voltará a sorrir e irá refazer sua rotina na novela das sete da Globo. O irmão de Jonatas (Felipe Simas) até começará um romance com a amiga Janaína (Valentina Bandeira), que sempre foi apaixonada por ele, mas só agora terá sua a atenção. A relação irá ajudar ainda mais na recuperação do filho de Rosângela (Malu Galli).

A menina passará a conviver mais com o garoto após o acidente que ele sofreu, e os laços entre eles irão se estreitar. Janaína não conseguirá mais esconder o que sente e resolverá se declarar.

Após o final da aula de Montanha (Toni Garrido), em que o acidentado mostrará evolução na sua condição e fará um treino de vôlei perfeito, o jovem sairá felizão e nem se ligará quando a irmã disser que não vai acompanhá-lo até a casa deles.

Já com um plano armado com Janaína, Jennifer (Lellezinha) dirá que precisa ir à biblioteca terminar um trabalho em grupo para deixar os dois a sós. Nervosa, a apaixonada acompanhará Wesley e, antes de chegar na casa dele, decidirá abrir seu coração.

"Wesley, é que eu queria te falar uma parada, mas só que eu não sei muito bem como eu começo", dirá ela, sem jeito. "É que eu estou um pouquinho sem graça", emendará. "Sem graça, Jana? Tá com vergonha de mim? Pô, nada a ver, tu sabe que entre a gente não tem essa", responderá ele.

Janaína, então, se encherá de coragem. "Tá vai, eu vou falar então, antes que eu mude de ideia. É que eu gosto de você e...", começará ela perdendo a fala.

Ele sorrirá e dirá que "se amarra na dela". "Não, Wesley, você não está entendendo. É que eu não tô falando de amizade. Eu gosto, gosto de você. É bem mais que amigo. Sacou?", completará a menina, sentindo-se aliviada.

Wesley dirá que não sabe o que dizer. "Eu não sei o que dizer, mas eu sei o que fazer", afirmará o rapaz. Eles trocaram olhares, irão se aproximando um do outro aos poucos e darão um beijo.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.