Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NA PINDAÍBA

Fina Estampa: Sem ter como pagar contas, Danielle se desespera com miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah caracterizada como Danielle em Fina Estampa: personagem tem olhar de preocupação e usa camisa branca

Sem dinheiro para bancar processo, Danielle (Renata Sorrah) ficará na pindaíba em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 19/8/2020 - 14h30

Na pindaíba, Danielle (Renata Sorrah) se desesperará com a falta de dinheiro para pagar suas contas em Fina Estampa. A médica especializada em reprodução humana estará no meio do furacão após sua disputa judicial com Beatriz (Monique Alfradique) se tornar alvo da imprensa. Ela correrá o risco de perder seu registro profissional na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no começo de setembro, o filho de Pereirinha (José Mayer) encontrará a namorada diante de uma pilha de boletos e com um olhar de preocupação. "Que tanto cê faz aí?", indagará o moreno.

Danielle contará sobre os perrengues que passou a sofrer com o processo movido por Beatriz (Monique Alfradique): "Contas e mais contas!". Ela afirmará que entre seus custos estão a possível indenização que terá de pagar ex-babá e os honorários de Mônica (Isabel Fillardis), a advogada que representa a médica na ação.

"E qual foi o resultado que deu?", perguntará o personagem de Julio Rocha. A chefe de Glória (Monica Carvalho) admitirá que não tem dinheiro para bancar todas as despesas. "Nem que eu venda tudo o que eu juntei a minha vida inteira, que venda todas as minhas roupas, todos os meus sapatos, não é o suficiente. Eu continuo no vermelho!", desabafará a senhora, apavorada.

A médica também lembrará que precisa se preparar para fazer sua defesa no Conselho Regional de Medicina. A especialista é acusada de falta de ética por utilizar o espermatozoide de seu irmão, Guilherme (Isio Ghelman), e óvulos de Beatriz para criar o embrião implantado em Esther (Julia Lemmertz).  Ela, inclusive, já reconheceu o erro que cometeu.

Atento, Enzo observará o desabafo da amada e tentará pensar em uma solução. A essa altura da trama, o ex-golpista terá sido sondado para participar de uma campanha de fotos como modelo e cogitará a ideia para ter como pagar as contas da médica.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre desde março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?