Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPATIA

Êta Mundo Bom!: Anastácia se choca com martírio de Filó para proteger Candinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini com expressão surpresa caracterizada como Anastácia em cena de Êta Mundo Bom!

Anastácia (Eliane Giardini) se emocionada com perrengues da nora em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2020 - 16h30

Anastácia (Eliane Giardini) enfim vai dar a bênção para que Filomena (Débora Nascimento) se case com Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom!. A tia de Sandra (Flávia Alessandra) ficará de queixo caído com a trajetória de vida da nora e, muito emocionada, até lhe pedirá um abraço no Vale a Pena Ver de Novo.

Depois de finalmente conhecer o neto, a matriarca de Eliane Giardini chamará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) para uma conversa em particular. "Você foi casada com um homem que poderia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira. Também sei que trabalhou no Dancing", questionará.

"Pior, eu fugi da fazenda quando Candinho foi expulso de lá. Eu o amava, mas pensei que nunca mais iria vê-lo. Ernesto [Eriberto Leão] apareceu e me encantou com a sua lábia", explicará a protagonista de Débora Nascimento.

A mulher de Pancrácio (Marco Nanini) se surpreenderá ao descobrir que a jovem também foi enganada pelo malandro. "Ele prometeu-me casamento assim que chegasse em São Paulo, então, eu fugi. A minha mãe queria me obrigar a casar com um velho fazendeiro, a simples ideia causava-me horror. Mas quando cheguei aqui, ele me atirou no Dancing", lembrará a moça.

A irmã de Mafalda (Camila Queiroz) ainda revelará que o vilão ameaçava constantemente dar uma surra no personagem de Sergio Guizé. "E meu filho sabia disso?", indagará a dona da fábrica de sabonetes.

"Não, não sabia, mas me amava mesmo assim. Mesmo eu não tendo a vida como deveria ter. Eu casei com o comendador Fragoso [Luis Gustavo] porque estava esperando um filho de Candinho. Eu tentei contar, mas foi justamente quando a senhora descobriu que ele era seu filho", rememorará a caipira.

Anastácia (Eliane Giardini) abraça Filomena (Débora Nascimento) após ouvir história de vida 


Triste história

Filomena respirará fundo para não cair no choro. "Pensei que ele não acreditaria em uma palavra do que eu dissesse. Essa é minha história, eu sou uma moça que tem um passado. Ainda sirvo para casar com seu filho?", perguntará a jovem nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

"Eu nunca fui capaz de atirar a primeira pedra em ninguém. Aliás, qual de nós? Eu a chamei aqui para dizer também que o passado não importa", devolverá Anastácia. "O que importa é o que está por vir. Você me promete que será uma boa esposa para o Candinho?", emendará a senhora antes de abraçá-la na reprise vespertina.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica diariamente spoilers do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.