Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rede de chantagens

Espelho da Vida: Vacilo de aliada deixa Isabel a um passo de ser desmascarada

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) terá plano contra a inimiga descoberto em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) terá plano contra a inimiga descoberto em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2019 - 6h35

A maldade de Isabel (Alinne Moraes) contra Cris (Vitória Strada) ficará a um passo de ser descoberta em Espelho da Vida. Sheila (Dandara Albuquerque), que dopou a mocinha a mando da vilã, cometerá um deslize e levantará suspeita sobre o plano. A comparsa da jornalista terá que usar chantagem para evitar que a aliada seja desmascarada.

Marina (Ana Rios) ficará perto de descobrir tudo ao encontrar o frasco do sedativo usado para batizar a sopa da mocinha. Ela verá ainda uma caixa cheia de dinheiro que Isabel pagou a Sheila pelo serviço e a confrontará.

Sheila ficará em pânico com o questionamento, suspeitará que Marina está em sua casa a mando de Isabel para pressioná-la e acabará deixando claro que ela e Isabel participaram juntas de um plano.

Ao perceber que falou demais, a mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano) vai improvisar para manter a armação em segredo. Marina será ameaçada e obrigada e esquecer o que viu se não quiser que todos saibam que ela é dançarina de pole dance.

A chantagem servirá para amedrontar Marina, mas o segredo não ficará guardado por muito tempo. Ela acabará revelando a Dalva (Andrea Bacellar) que Sheila agiu contra Cris a mando de Isabel, dando início à derrocada da vilã.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 8.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.