Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida dos mocinhos

O Sétimo Guardião: Luz manda Gabriel esquecê-la após descobrir proibição sexual

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/3/2019 - 5h14

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso terão uma sequência em que ficarão aos prantos em O Sétimo Guardião. Após descobrir a existência da irmandade e da fonte secreta, Luz ficará sabendo que o guardião-mor não pode transar nunca mais e tem de viver sozinho por causa da sua missão como líder da irmandade. Ela irá atrás dele para se despedir. Pedirá para Gabriel esquecê-la e o largará chorando que nem uma criança.

A cena irá ao no próximo dia 19 na novela escrita por Aguinaldo Silva. Logo após Murilo (Eduardo Moscovis) explicar à professora e a Sóstenes (Marcos Caruso) por que virou gato. Ele confirmará à ruiva que o mocinho de Gagliasso também será transformado em felino se tiver uma noite de sexo com uma mulher.

Apesar de prometer que iria manter segredo sobre as revelações do cabeludo, a mocinha irá atrás de Gabriel. Ele tentará negar que Murilo seja a versão humana de León.

"O gato sumiu! Eu sei que é triste, mas ele deve ter morrido! E enquanto estava vivo nunca falou, a gente sabe que gatos miam", comentará o herdeiro de Valentina Marsala (Lilia Cabral).

"O gato não morreu coisa nenhuma, continua aqui nesta casa, só que agora é o Murilo. Murilo que contou! Ele ia falar só com meu avô, mas eu me meti na conversa e ele não teve outra saída senão dizer tudo na minha frente", revelará Luz.

Ela vai assegurar que o assunto estará morto depois da conversa deles. "Ele explicou esse teu mistério todo também", dirá a ruiva. "Então, você já sabe por que eu te abandonei de repente, sem dar explicações e vim morar aqui?", indagará Gabriel.

Clima de fim de novela

A mocinha o abraçará, e ele recuará dizendo que não pode. "Eu sei! Não estou aqui pra te cobrar nada! Só vim pra te falar que finalmente me livrei do sentimento horrível de ter sido desprezada. Gabriel, eu vim pra dizer que entendi teus motivos e que está tudo bem", falará a professora, que o abraçará apertado.

Gabriel ficará sem palavras com o gesto da ex. "Não fala mais nada, não é preciso. Depois de ouvir o Murilo, agora eu compreendo. Entendo tudo que aconteceu com a gente", afirmará a garota. "Me desculpa, Luz, me perdoa... Mas eu fui chamado e não tive outra saída", balbuciará o rapaz. 

"Eu sei disso", responderá Luz. A personagem de Marina Ruy Barbosa tentará sair do abraço. Ele dirá que continua a amando como antes.

"Eu vejo isso quando você me olha como está me olhando agora. Você continua me amando, assim como eu te amo. Mas nosso amor é impossível, é proibido. Murilo deixou isso bem claro. A gente não pode ficar juntos! Você tem que me esquecer e seguir o seu destino. E eu tenho que fazer isso também", vai disparar a ruiva. 

O autor escreveu que os atores ficarão uns instantes em um abraço intenso e em prantos até que Luz se desprenderá de Gabriel, e depois recuará, sempre a olhar para ele, como se essa fosse a última vez que o veria na história. Ela sairá, deixando o guardião-mor no maior desespero, chorando copiosamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.