Polêmica da ruiva

Quem são as amigas e as rivais de Marina Ruy Barbosa após crise com Loreto?

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa está descobrindo quem está ao seu lado e quem lhe virou as costas - Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa está descobrindo quem está ao seu lado e quem lhe virou as costas

REDAÇÃO - Publicado em 26/02/2019, às 05h28

Marina Ruy Barbosa tem passado dias difíceis após ser apontada como pivô da separação de José Loreto, seu colega de cena em O Sétimo Guardião, e Débora Nascimento. A ruiva tem recebido manifestações de amor e de ódio do público nas redes sociais, e há também demonstrações de apoio e de hostilidade dos famosos.

Chamou muita atenção, por exemplo, o fato de outras atrizes terem parado de seguir a ruiva no Instagram, como se tivessem cortado relações. Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina --e Giovanna foi uma das madrinhas do casamento da ruiva, em 2017.

Mas Marina também recebeu mensagens de carinho de amigos e colegas da Globo. A jornalista Gloria Maria elogiou o caráter da atriz, e o autor Aguinaldo Silva também fez questão de defender sua protagonista nas redes sociais.

Nessa confusão toda, relembre quem está contra e quem está a favor de Marina:

agnews

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine viveram mocinha e vilã na novela Deus Salve o Rei

Rivais
Bruna Marquezine, que contracenou com Marina em Deus Salve o Rei (2018) e até então sempre havia feito questão de mostrar que as duas eram amigas, e não concorrentes no trabalho, surpreendeu ao deixar de seguir a ruiva no Instagram. 

Giovanna Ewbank fez o mesmo, o que também chamou muito a atenção. A apresentadora do GNT, que hoje é muito próxima de Bruna Marquezine, foi uma das madrinhas de casamento de Marina Ruy Barbosa e é casada com Bruno Gagliasso, que também tinha um bom relacionamento com a atriz. 

Nos bastidores de O Sétimo Guardião, Gagliasso e Marina se desentenderam, e o clima está complicado. Ela não gostou do fato de a mulher dele ter deixado de segui-la no Instagram justamente nesse momento difícil. Gagliasso ficou ao lado da mulher. Os protagonistas não se falam nem batem mais texto nos Estúdios Globo.

As atrizes e melhores amigas Thaila Ayala e Fiorella Mattheis também deixaram de seguir Marina. O jornalista Léo Dias chegou a dizer que Thaila estava muito irritada com uma atriz que vinha dando em cima de seu noivo, Renato Góes, mas o ator negou essa informação.

reprodução/Instagram

Foto que Gloria Maria publicou em seu perfil no Instagram para homenagear e elogiar Marina

Amigas
Por outro lado, Marina está bem servida de pessoas que lhe apoiam publicamente. Uma de suas melhores amigas, Luma Costa, lhe fez uma homenagem no Instagram em que afirmava que conhecia a Marina de verdade, e que ela é do bem. 

"Essa é a dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem", escreveu a atriz.

Também chamou muita atenção a declaração de Gloria Maria para Marina. "Como eu te amo, Marina! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam 'tia Marina' mandam beijos e alegria pra você!", publicou a jornalista em seu perfil no Instagram.

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, fez não só uma, mas três declarações de apoio a Marina Ruy Barbosa. Na quarta (20), ele publicou uma foto ao lado da atriz e escreveu: "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama".

No sábado (23), o novelista postou uma foto de Marina ao lado de Marcos Caruso e comentou que a cumplicidade dos dois não deixava dúvidas de que se amavam. "Viva Caruso, viva Marina!", declarou.

Já no domingo (24), o autor publicou uma foto da atriz em seu perfil no Instagram e pediu para que seus seguidores deixassem um emoji de coração para ela.

As atrizes Letícia Spiller, Pamela Tomé, Bianca Rinaldi e Beth Goulart também postaram fotos nas redes sociais e deixaram claro que estão do lado da ruiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook