Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA OU SAI?

No paredão do BBB19: Três razões para manter e três para eliminar Isabella

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Cecchi está ameaçada de sair do Big Brother Brasil 19: sister merece ficar no confinamento? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Cecchi está ameaçada de sair do Big Brother Brasil 19: sister merece ficar no confinamento?

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 26/2/2019 - 5h22

Isabella Cecchi está no paredão pela segunda vez no BBB19. A potiguar disputa a preferência do público com Alan Possamai e Tereza Cristina. De acordo com a enquete do Notícias da TV e com a repercussão nas redes sociais, a estudante de Medicina é a favorita do público para deixar o confinamento no programa desta terça-feira (26).

> Leia também: Isabella sai do BBB19 com 63,81% dos votos; Alan e Tereza seguem no reality

Na primeira vez que foi indicada para a berlinda, há duas semanas, Isabella também concorreu contra Alan. Na ocasião, ela teve apenas 4,60% dos votos contra 42,93% do surfista. O eliminado foi Diego Wantowsky, com 52,47% de rejeição.

Sem o criador de cavalos, que era considerado um dos vilões do jogo, e sem o polêmico Maycon Santos, último a deixar o reality show da Globo, a potiguar entrou na mira do público que defende o grupo Baile da Gaiola. Veja abaixo três motivos para manter e três para eliminar Isabella do Big Brother Brasil 19:

Razões para manter
1- Vingança
Nos últimos dias, a rivalidade com Elana Valenária se acirrou. A líder não aceitou bem o fato de ter sido colocada no castigo do monstro no sábado (24) e mandou Isabella para o paredão com a justificativa de que a potiguar não lhe passava confiança. A estudante de Medicina não gostou do que ouviu, e disse em conversas com amigas que achou a atitude "injusta" e o discurso "hipócrita". A permanência de Isa no jogo pode fazer com que aconteça a primeira grande treta do BBB19.

2 - Jogadora
Sem os eliminados Diego e Gustavo De Léo Soares, que gostavam de movimentar o grupo Villa Mix com estratégias sobre possíveis alvos e votações, Isabella surge como candidata a ocupar esse posto de grande jogadora do reality. Um dos paredões, inclusive, foi arquitetado por ela, que conseguiu quatro votos para Rízia Cerqueira. O jogo da melhor amiga de Carol Peixinho pode melhorar o BBB mais chato da história. Essa é a expectativa do público no Twitter, inclusive do ex-BBB Nasser Rodrigues, que participou da 13ª edição do programa:

3 - Xô, Maycon
Um dos grandes momentos de Isabella foi dar um chega pra lá em Maycon, seu então namorado de confinamento. Depois de uma pequena discussão com a potiguar, ele decidiu de forma infantil que não queria mais nada com a moça e que tudo estava acabado. Isa chorou, ficou triste, mas decidiu que não daria mais chances para o mineiro. E cumpriu sua palavra até a saída do vendedor de queijos. Merece ser aplaudida por isso.

Razões para eliminar
1 - Falsiane
Há quem duvide de que Isabella seja capaz de criar uma grande treta na casa. A potiguar costuma falar mal dos outros, mas pelas costas. O comportamento dela é outro quando fica cara a cara com a pessoa. Um exemplo foi quando chamou Rízia Cerqueira de "falsa" em conversa com Carol Peixinho e, na sequência, foi dizer para a sister: "Não lhe acho falsa, nem mentirosa". Assista:

2 - Reclamona
Logo na primeira semana, a estudante de Medicina foi quem encabeçou as reclamações contra os roncos dos participantes. O tema chegou a deixar Rodrigo França constrangido. Na semana em que os confinados ficaram acorrentados, Isabella ficou no grupo do carioca e voltou a sofrer, reclamar e até chorar com os barulhos noturnos do dramaturgo. Assista:

3 - Manipuladora
Como boa jogadora que é, a potiguar consegue bem o que quer. Quando Danrley e Elana conquistaram a liderança pela segunda semana consecutiva, Isabella teve uma crise de choro com medo de ser indicada para o paredão novamente. Disse que nunca ganhava nada na casa. Chegou até a comover o seu ex, Maycon, que lhe prometeu imunidade caso conquistasse o anjo. Mas quem ganhou foi Carol Peixinho, que também protegeu a amiga e a salvou de ir para a berlinda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.