Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cadê o bebê?

Espelho da Vida: Cris delira e descobre que Julia engravidou de Danilo

Fabiano Battaglin/TV Globo

Vitória Strada (Julia) e Rafael Cardoso (Danilo) em cena de Espelho da Vida, novela das seis da Globo - Fabiano Battaglin/TV Globo

Vitória Strada (Julia) e Rafael Cardoso (Danilo) em cena de Espelho da Vida, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2018 - 8h08

Uma febre alta fará com que Cris (Vitória Strada) tenha um delírio e descubra que Julia engravidou de Danilo (Rafael Cardoso). A atriz de Espelho da Vida revisitará sua vida passada e aparecerá em uma cabana em clima de romance com o pintor. Ela fará a revelação ao médico Dalton (Marcello Escorel) e dirá que pretende investigar para saber o paradeiro do bebê.

Cris passará em uma consulta e descobrirá que seu mal-estar foi desencadeado por um problema emocional. "Seus pulmões estão absolutamente limpos, Cris. Uma ligeira faringite... Nada que justifique a febre que você teve. O exame de sangue também está bom", anunciará o médico.

"Mas então, de onde veio a febre? Tão alta que me fez delirar, falar e fazer o que não devia?!", indagará a atriz. Na trama, ela beijará Jorge Benício (Miguel Coelho) achando que é Danilo. Outras pessoas da produção verão, incluindo Alain (João Vicente de Castro), gerando uma situação constrangedora. Jorge entrará na história como o ator contratado para interpretar o pintor no filme Amor Infinito.

"Acredito realmente que sua febre tenha sido mais de fundo emocional. Você disse que reviu uma casa que conheceu quando viajou no tempo, ficou muito mexida", opinará Dalton.

"As ruínas dela. Era uma cabana muito linda, acolhedora. Virou um monte de escombros, claro, depois de quase cem anos!", explicará Cris. "E nessa cabana você e o rapaz, o Danilo, se encontravam, não é isso?", lembrará o médico.

"Foi nosso refúgio enquanto ficamos juntos. Acho que adormeci, ou já era a febre, mas tive a nítida sensação que a gente entrava na cabana, ele me carregando nos braços. Foi muito forte", afirmará a ex-noiva de Alain.

"Já lhe disse, o que você está vivendo é fora de qualquer parâmetro. Impossível de se examinar dentro de um raciocínio lógico. Isso certamente te traz consequências psicológicas inusitadas", dirá ele.

"Acho que para seu bem, pela sua saúde física e emocional... Você precisa deixar de fazer essas viagens no tempo. Ao menos por um período", aconselhará o médico. Cris revelará, então, que descobriu a gravidez de Julia.

"Não posso, Dalton, não posso mais. Preciso voltar, preciso! Tenho receio mas ao mesmo tempo um fascínio incrível. No delírio eu estava grávida, sabe? Do Danilo!", afirmará. "Quer dizer, a Julia estava grávida! E não existe nenhum registro na história que ela e o Danilo tiveram um filho. Tem muita coisa que não foi dita ainda. E eu sinto, tenho certeza que é minha missão descobrir", concluirá, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.