Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOIRO POR UM PROGRAMA

Com medo de demissão, Leo Dias volta a ficar moreno para o Fofocalizando

Reprodução/SBT

Leo Dias apareceu loiro no programa de quarta (2), mas já voltará a exibir fios morenos nesta quinta (3) - Reprodução/SBT

Leo Dias apareceu loiro no programa de quarta (2), mas já voltará a exibir fios morenos nesta quinta (3)

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 3/1/2019 - 5h10

Durou pouco a fase loira de Leo Dias. O jornalista apareceu com os cabelos tingidos no Fofocalizando de quarta-feira (2), mas surgirá novamente moreno já na edição desta quinta (3) do programa de fofocas do SBT. O motivo? Ele ficou com medo de seu novo visual não agradar a Silvio Santos e acabar demitido pelo dono da emissora.

Leo pintou o cabelo de loiro durante a folga de fim de ano, que passou em Ilhabela. A responsável pela mudança, aliás, foi Lívia Andrade, sua colega no Fofocalizando, que o acompanhou na viagem.

No Instagram, ele até brincou que a apresentadora usou a mesma tintura dos fios dela para transformá-lo. "Vamos fazer propaganda da minha cabeleireira? Se você curtiu... Um monte de gente curtiu na internet. É a mesma tinta que ela usou", disse ele. "Sobrou", completou Lívia, aos risos.

Segundo Dias, até famosos gostaram da mudança do visual. "A Deborah Secco elogiou o seu trabalho. Ela mandou bem!", valorizou o colunista. 

Leo apresentou o novo visual oficialmente para o público nesta quarta, primeira edição do Fofocalizando em 2019. Foi a única aparição loira do fofoqueiro na TV.

Leo Dias mostrou o visual moreno no seu Instagram

No próprio Instagram, ele publicou uma foto ainda no SBT, mas já moreno outra vez. A imagem estava acompanhada da legenda "Manda quem pode", uma alusão ao fato de que a volta para o visual tradicional ocorreu para não desagradar à chefia da emissora.

O temor parece exagerado, mas não seria a primeira vez que Silvio Santos mandaria um de seus funcionários embora por causa de um novo look.

Em 1991, a apresentadora infantil Mariane Dombrova foi dispensada após fazer um corte joãozinho no cabelo. Em entrevista ao Programa do Porchat, ela disse que Silvio sequer a cumprimentou quando viu os seus fios curtos. Uma semana depois, Mariane recebeu um telegrama com sua demissão.

Em 2012, o apresentador Yudi Tamashiro também foi suspenso por uma semana do Bom Dia & Cia. após ele mudar seu estilo de penteado. "Cortei fora do SBT e levei suspensão de uma semana. Em oito anos de emissora, nunca tinha cortado fora do SBT, sempre corto lá", revelou ele ao programa TV Fama.

Procurado, Leo Dias não respondeu os contatos da reportagem até a publicação deste texto. Um amigo próximo do jornalista, no entanto, confirmou que ele voltou a ser moreno porque tinha medo de se tornar a nova Mariane do SBT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.