Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sumiço de Cris

Espelho da Vida: Flagrado em conversa suspeita, Alain é intimado pelo delegado

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) será apontado como aliado da vilã em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) será apontado como aliado da vilã em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2019 - 6h07

Alain (João Vicente de Castro) será apontado como cúmplice de Isabel (Alinne Moraes) e intimado a depor no penúltimo capítulo de Espelho da Vida. O delegado Gilson (Roberto Pirillo) flagrará uma conversa em que o cineasta parece ter certeza de que Cris (Vitória Strada) não vai voltar e alimentará sua suspeita de que ele está envolvido no sumiço da atriz.

No capítulo deste sábado (30), o diretor do filme Amor Infinito aparecerá preocupado com o andamento das filmagens. Gigi (Carla Diaz) terá sido afastada do set pelo médico por causa da gravidez, e a produção ficará em situação complicada.

"Como a Gigi está? O que o obstetra disse?", perguntará Alain a Bola (Robson Nunes). "Repouso absoluto, cara... Graças a Deus o bebê tá legal. É uma menina, inclusive", comentará o assistente. "A Gigi disse que não ia querer saber o sexo até a hora H! Uma menina... Coisa mais linda, eu é que sei!", dirá Alain.

"Tá todo mundo derretido. E as cenas da Dora... O que meu diretor pretende fazer? A coisa já não tava fácil", lembrará Bola. "Cara, quando a gente acha que não dá pra piorar... O principal é a Gigi se recuperar. Mas ela não vai poder mais botar aquela cinta apertada. Não imaginei que a barriguinha dela já estivesse aparecendo", explicará o personagem de João Vicente de Castro.

"Chamar outra atriz nessa altura pra substituir a Gigi? Cara, e as cenas da Mariane como Dora já tão prontas!", continuará o assistente do diretor. "Não adianta nada, Bola. A Mariane é a protagonista", pontuará Alain.

Bola sugerirá, então, que se Cris voltar o problema estará resolvido. "Eu sei o que você tá pensando. Eu já tirei da cabeça... É uma ideia maluca, meu amigo. A Cris não vai mais voltar", afirmará o cineasta. O delegado chegará bem na hora para flagrar o final da conversa.

"Você tem certeza disso, não é, Alain?", disparará Gilson, deixando Alain surpreso. "Fiz questão de trazer pessoalmente. Uma intimação para depor oficialmente sobre o desaparecimento e possível morte de Cristina Valencia. Como cúmplice de Isabel", emendará.

"Isso é um absurdo, delegado! O senhor não foi capaz esse tempo todo de avançar nas investigações e agora vem...", protestará o diretor, que será interrompido pela chegada providencial de Margot (Irene Ravache).

"Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valencia está bem viva. Alain, a Cris voltou!", anunciará a livreira de Rosa Branca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.