Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na despedida da novela

Espelho da Vida: Na cama com Daniel, Cris revela como era sexo com Danilo

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha terá mais uma cena íntima - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha terá mais uma cena íntima

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/3/2019 - 5h03

Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) não terão tempo para muitas cenas românticas em Espelho da Vida. Os dois só ficarão cara a cara no penúltimo capítulo, no ar neste sábado (30). Mas a novela mostrará, ao menos, uma cena íntima do casal. A atriz e o fotógrafo surgirão seminus em uma cama, e ela matará a curiosidade dele sobre como era o sexo entre os dois nas suas encarnações passadas.

"A Julia e o Danilo se amaram como nós dois? Essa parte eu não consegui ver na regressão. Só lembro dos beijos calientes... Mas tivemos um filho, então...", soltará o português. Cris vai rir do amado. "Bobo! Eles se amaram muito, mas poucas vezes... Acho que nosso amor é ainda melhor... Tenho certeza", responderá a mocinha.

Os dois estarão no quarto do hotel de Rosa Branca, onde ele se hospedou. A sequência vai ao ar no último capítulo da trama, na segunda (1º). A partir daí, ela começará a relatar o que vivenciou na pele de Julia em suas viagens no tempo.

O clima romântico acabará sendo quebrado diante dos relatos de sofrimento feitos pela atriz. "Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida... E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz, e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito", comentará Daniel.

Daniel viu rosto do assassino de Beatriz

Cris arregalará os olhos. Contará que por muito tempo sonhou com uma cena assim. "Um oficial me matava de cima de um cavalo! Era horrível! Havia muitos cavalos brancos, mas não consegui nunca ver o rosto desse homem", falará a atriz.

"Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado, não vou me esquecer desse rosto nunca", afirmará o fotógrafo. Ele cortará o assunto porque perceberá Cris trêmula com a lembrança.

"Mas agora esquece o passado. Vamos pensar no nosso presente que está bom demais! Te adoro", dirá Daniel. Os dois vão se beijar intensamente. Cris surgirá depois, durante a festa que encerrará a trama, revelando que espera um bebê.

A criança será a reencarnação de André (Emiliano Queiroz), o filho que eles tiveram nas suas vidas passadas e não puderam criar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.