Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha em perigo

Verão 90: Manu é sequestrada por duque de araque e corre risco de morte

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará assustada ao ser feita de refém pelo duque (Tarcísio Filho) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará assustada ao ser feita de refém pelo duque (Tarcísio Filho) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2019 - 5h18

Manu (Isabelle Drummond) será envolvida numa grande enrascada em Verão 90. Ela acompanhará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) numa reunião na PopTV, mas os dois serão surpreendidos pela polícia, que chegará para prender o duque Alexander (Tarcísio Filho). O criminoso então apontará uma arma para Manu, a sequestrará e a fará de refém para fugir.

Jerônimo vai desabafar com Manu que sua vida ficou muito difícil na PopTV depois que o duque comprou a maior parte das ações e assumiu o controle de tudo. Ele terá uma reunião muito tensa no canal, e Manu irá acompanhá-lo, para dar apoio.

Mas, antes de a reunião começar, a polícia entrará na sala e dará voz de prisão ao duque, por envolvimento com a máfia russa e pela criação de uma empresa que funcionava com esquema de pirâmide.

Acuado, ele sacará uma arma, puxará Manu para perto de si e ameaçará matá-la caso não o deixem fugir. "Ou vocês me deixam sair, ou eu acabo com a vida dela!", falará.

O vilão sairá com Manu da emissora e a levará como refém em seu carro. Ele estará com mais dois capangas e pedirá um outro carro e um helicóptero, para fugir dali e depois ir embora do Brasil.

Mas o carro de duque será seguido por policiais e cercado em Ipanema. Ele sairá do veículo, ainda apontando uma arma para Manu, e um circo se formará no local. Lidiane (Claudia Raia) se desesperará ao ver a situação da filha, e Vanessa (Camila Queiroz) se irritará ao ver Manu ganhando mais atenção do que ela.

Mais policiais chegarão para tentar fazer a negociação do sequestro, mas será João quem arriscará a própria vida para salvar Manu. "Diego [Sérgio Malheiros], eu tenho que tirar a Manu de lá!", falará ao primo. "Não inventa, João! Deixa a polícia cuidar disso!", responderá Diego. "Parado é que eu não vou ficar!", afirmará o mocinho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 2 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.