Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Farsa

Espelho da Vida: Eugênio dá festa para apresentar filho bastardo à sociedade

Divulgação/Globo

Eugênio (Felipe Camargo) promoverá uma festa para apresentar Henrique (Otávio Martins) como seu filho - Divulgação/Globo

Eugênio (Felipe Camargo) promoverá uma festa para apresentar Henrique (Otávio Martins) como seu filho

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2019 - 6h18

Eugênio (Felipe Camargo) vai ignorar todo o sofrimento que fez Cris/Julia (Vitória Strada) passar e dará uma festa para seu outro filho nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Ele organizará um grande evento em sua mansão para apresentar o garoto Henrique (Otávio Martins) à sociedade.

O vilão tratará o menino como seu filho adotivo, sem revelar a ninguém que na verdade ele é fruto de seu caso com Maristela (Letícia Persiles).

Após levar o filho para sua casa, como se fosse uma atitude de muita benevolência ao adotar uma criança, Eugênio vai insistir em dar a festa para que seus amigos da alta sociedade conheçam Henrique. 

Cris/Julia saberá que o menino é filho verdadeiro de seu pai com Maristela, que não comparecerá ao evento. Piedade (Júlia Lemmertz) nem desconfiará que tem sido enganada pelo marido.

Nas cenas da festa, que estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira, alguns convidados de Eugênio se desentenderão. Dora (Alinne Moraes) vai chegar acompanhada de Otávio (Patrick Sampaio), e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não vai gostar nada.

O marquês irá tirar satisfação, e os irmãos começarão a discutir. Otávio não só dirá que tem intenções de se casar com Dora como também mostrará que agora está ao lado de Danilo (Rafael Cardoso) e contra as maldades de Gustavo.

O vilão ficará irado e dirá que Dora ainda gosta dele e só está com Otávio para lhe fazer ciúmes. Os irmãos vão romper relações, e Otávio começará a agir para ajudar Danilo a sair da cadeia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.