Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tarja Preta

O Sétimo Guardião: Mirtes vacila, e sua identidade secreta é descoberta

Reprodução/Globo

Mirtes (Elizabeth Savalla) se descuidará, e neto descobrirá que ela é o Tarja Preta de O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Mirtes (Elizabeth Savalla) se descuidará, e neto descobrirá que ela é o Tarja Preta de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2019 - 5h50

Mirtes (Elizabeth Savalla) vai ter um momento de descuido e deixar seu neto descobrir seu maior segredo em O Sétimo Guardião. A beata cairá no sono na frente do computador enquanto escreve fofocas da cidade sob o codinome de Tarja Preta. Guilherme (Caio Manhente) verá a tela do laptop e se chocará ao entender que ela é a blogueira maldosa.

Após pensar em novas maneiras de ferir a reputação dos moradores de Serro Azul, inclusive de sua própria família, Mirtes ficará cansada e dormirá em cima do computador antes de enviar seus emails.

Guilherme chegará do restaurante e verá a avó dormindo, toda torta sobre o laptop. Ele chegará mais perto e tocará nela para acordá-la, mas Mirtes estará em sono profundo e nem se mexerá. 

Sem querer, o garoto esbarrará no teclado e a tela se acenderá, com o email do Tarja Preta aberto. "O Tarja Preta... é minha avó?!", concluirá Guilherme, em choque. Ele ficará parado olhando para a tela e depois irá para a cozinha buscar água, para se acalmar. "E agora, o que é que eu faço?!", se perguntará.

No dia seguinte, Mirtes agirá normalmente com o neto; lhe oferecerá café da manhã e lhe chamará de querido. Mas Guilherme ainda estará traumatizado com o que viu. Ele sairá de casa rapidamente e irá desabafar com Leonardo (Jaffar Bambirra).

"Descobri uma coisa horrível sobre minha vó, Leonardo. Horrível... Eu não posso continuar vivendo na mesma casa que ela! Não posso, não consigo. Ela não é a pessoa que eu pensava! Agora eu vejo que tudo que ela fez por mim não foi com a melhor das intenções. Eu preciso sair daquela casa!", afirmará.

Guilherme pedirá ao amigo um lugar para ficar, mas Leonardo não o ajudará e mandará que ele volte para casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.