Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO ELÉTRICO SEBAH VIEIRA

Bloco de Carnaval de São Paulo troca Xuxa por Carla Cristina e MC Bin Laden

REPRODUÇÃO/RECORD

Apresentadora do The Four Brasil, da Record, Xuxa não participará do Carnaval de rua de São Paulo em 2019 - REPRODUÇÃO/RECORD

Apresentadora do The Four Brasil, da Record, Xuxa não participará do Carnaval de rua de São Paulo em 2019

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2019 - 5h34

Não será dessa vez que os foliões de São Paulo poderão ver Xuxa Meneghel como atração de um dos blocos de rua da cidade. Anunciada em janeiro como rainha do trio elétrico de Sebah Vieira, que sairá neste sábado (9), a apresentadora não assinou contrato com os organizadores por impasses com documentação e segurança. Sem a estrela da Record, o show será feito por Carla Cristina, sucesso nos anos 1990 com Xibom Bombom, e MC Bin Laden, cantor do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, de 2015.

Xuxa aceitou o convite de Sebah Vieira há dois meses, mas a participação foi divulgada sem o aval da equipe da artista, que ainda não tinha confirmado formalmente sua presença no bloco porque precisava avaliar questões contratuais.

Em entrevista ao Notícias da TV em fevereiro, a apresentadora falou sobre isso: "Fui convidada para fazer uma participação em um trio elétrico, mas ainda não assinei o contrato. Inclusive soube que a pessoa [Sebah Vieira] andou divulgando, mas não fechei. Depois que eu tive problemas com contratantes, a gente manda as pessoas na frente para saber se o lugar é seguro para mim e para o público que vai me ver".

Em 2018, a apresentadora do The Four Brasil, da Record, teve problemas após tentar realizar uma apresentação em Fortaleza, no Ceará. Ela e sua equipe esperaram mais de 12 horas no aeroporto.

A contratante tinha alugado um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Ao chegarem para embarcar, o avião estava lacrado. Desde então, Xuxa passou a ter mais cuidados ao divulgar a sua participação em eventos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Cristina e MC Bin Laden são atrações confirmadas no trio elétrico de Sebah Vieira

Bloco sem Xuxa
Organizador do bloco de Carnaval, o músico Sebah Vieira promete não decepcionar os foliões --mesmo sem Xuxa. O artista, que teve Simony, Patricia Marx, Erikka Rodriguez e a dupla Pepê e Neném no ano passado, promete levar para o seu trio elétrico muita música dos anos 1980 e 1990.

Além de Carla Cristina e MC Bin Laden, outros artistas vão se apresentar: Liv Moraes, que é filha do sanfoneiro Dominguinhos (1941-2013) e homenageará o pai, e a atriz e cantora de musicais Renata Bras, que atuou em Brasil a Bordo, série da Globo escrita e protagonizada por Miguel Falabella.

O trio elétrico de Sebah Vieira sai às 15 horas deste sábado (9) da avenida Tiradentes, próximo ao metrô Armênia, na região central de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.