Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Intervenção sobrenatural

Espelho da Vida: Espírito vingativo faz Isabel se afogar no fundo do rio

Raquel Cunha/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) é salva por Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida - Raquel Cunha/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) é salva por Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/1/2019 - 5h08

Isabel (Alinne Moraes) quase morrerá afogada em Espelho da Vida. A vilã tentará seduzir Alain (João Vicente de Castro) numa festa em uma cachoeira. Antes de mergulhar, ela fará charme e pedirá para ele ser seu salva-vidas. O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) gostará da sugestão e prenderá o pé da malvada na vegetação do fundo do rio. A jornalista vai se debater, engolirá muita água e será resgatada inconsciente.

A sequência vai ao ar a partir de quinta-feira (31) na novela de Elizabeth Jhin. Todo o elenco e a produção do filme Amor Infinito vão se reunir para um churrasco após rodarem a cena de número 100 do longa às margens de uma cachoeira.

Isabel irá de penetra. Surgirá de maiô novo, toda sedutora, com o pretexto de que levou a filha para aproveitar a comemoração com o pai. "Nossa! Tá quente demais, não tá? Vou dar um mergulho! Fico louca com o seu corpo, sabia?", dirá a jornalista ao ver o cineasta entrar na água. 

"Sai de perto de mim, Isabel", falará Alain. "Melhor me tratar bem na frente da nossa filha, não acha? Olha a alegria dela, vendo o pai e a mãe numa boa", responderá a dissimulada. Priscila (Clara Galinari) estará olhando para os dois e acenando. 

Cineasta dá chega para lá na ex após assédio
"Você é baixa, mesmo, né? Por que não pediu pra Grace [Patricya Travassos] trazer a Priscila?", indagará o diretor. "Porque, graças a Deus, a Grace se mandou praquele campo de lunáticos dela e me deixou em paz", retrucará Isabel. A mãe da vilã terá decidido viajar para a comunidade onde vivia antes de ir para Rosa Branca. 

"Eu não canso de ficar impressionado com a sua falta de sentimento, Isabel. Existe alguém ou alguma coisa que você respeite na vida?", perguntará o ex-noivo de Cris (Vitória Strada). "O que eu sinto por você", falará a malvada, aproximando-se.

"Fica perto de mim, Alain. Pelo menos se eu me afogar, você vem me salvar?", questionará a mãe de Priscila. "Até parece que eu vou cair na sua cilada, Isabel", soltará Alain, saindo da água.

Assombração vai rir da situação que provocou
Ela dará um mergulho e irá para o fundo. Seu pé se enroscará em uma vegetação ou pedra, indica o roteiro. Isabel tentará soltá-lo e não conseguirá. Apavorada, ela vai se debater. Algumas bolhas subirão à superfície, mas Alain estará de costas. Não perceberá. O espiríto de Felipe aparecerá sorrindo, maquiavélico.

"Minha mãe, ela não voltou mais", comentará Priscila. "Sua mãe tá brincando com a gente", rebaterá o diretor. "Eu tou de olho, não é brincadeira, não! A Isabel não tá conseguindo voltar", comentará Carmo (Vera Fischer).

Alain mergulhará e verá Isabel submersa, sem sentidos. Ele livrará o pé dela e nadará a arrastando. "Ela estava presa lá embaixo", gritará o cineasta. Com ela desmaiada, ele fará respiração boca a boca e mandará chamar uma ambulância.

Depois de um pouco de suspense, ela despertará cuspindo água. Será levada para o hospital e continuará seu joguinho de sedução para cima de Alain. Ao lado dela, o fantasma continuará emanando energias de ódio o tempo todo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.