Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCALIZANDO

Dado Dolabella censura SBT após fazer acusações contra Luana Piovani

REPRODUÇÃO/FACEBOOK E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Dado Dolabella impediu SBT de exibir entrevista que concedeu ao Fofocalizando na qual falava sobre Luana Piovani - REPRODUÇÃO/FACEBOOK E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Dado Dolabella impediu SBT de exibir entrevista que concedeu ao Fofocalizando na qual falava sobre Luana Piovani

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/1/2019 - 18h15

Dado Dolabella enviou uma notificação extrajudicial impedindo o SBT de exibir uma entrevista que concedeu na última sexta-feira (25) ao apresentador Gabriel Cartolano, do Fofocalizando. Na conversa, o ator não se esquivou dos assuntos polêmicos, como sua turbulenta separação de Luana Piovani, mas se arrependeu e acionou seus advogados para impedir a veiculação da reportagem.

A tentativa de censura foi divulgada pelos próprios apresentadores do Fofocalizando nesta segunda-feira (28). Cartolano disse que a emissora ainda estava negociando a exibição do vídeo com os advogados do ator, mas Lívia Andrade se irritou com a postura de Dolabella e o criticou no ar.

Na carta enviada à emissora, à qual o Notícias da TV teve acesso, o ator justificou o veto alegando que Gabriel Cartolano teria questionado fatos ocorridos "há mais de oito anos" e ameaçou de processo caso o conteúdo fosse exibido. Além disso, exigiu que fossem apagadas das redes sociais todas as publicações que se referiam à entrevista. O SBT acatou todos os pedidos.

"O SBT não vai exibir a matéria em respeito ao pedido de Dado Dolabela, que já fez parte da teledramaturgia da emissora", disse o canal em nota.

Leo Dias, que não participou da edição desta segunda do programa, usou seu Twitter para desabafar contra a postura de Dado Dolabella e revelou que a entrevista continha declarações polêmicas sobre Luana Piovani. O ator teria feito acusações sobre a ex-namorada, o que o motivou a agredi-la em uma boate em 2008.

"Acreditem, ele até justifica o fato de ter batido na Luana! Como se alguma razão justificasse agredir uma mulher! Que país é esse?", publicou Leo Dias.

O Notícias da TV procurou o apresentador do Fofocalizando, que não quis dar mais detalhes sobre o conteúdo da entrevista censurada. A reportagem também falou com Luana Piovani, por WhatsApp, mas ela se recusou a comentar qualquer notícia envolvendo o nome de seu ex-namorado.

"Não me interessa nem ler, tampouco saber o contexto da entrevista. Jamais comentaria", disse a atriz.

Na sequência de mensagens publicadas, Leo Dias disse que Dado Dolabella poderia ser preso caso a Justiça tivesse acesso ao conteúdo da entrevista que concedeu ao programa Fofocalizando. Confira as publicações do jornalista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.