Casal de amantes

Espelho da Vida: Dora e Gustavo Bruno transam e armam contra Julia

Reprodução/TV Globo

Dora (Alinne Moraes) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) são casal de amantes em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Dora (Alinne Moraes) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) são casal de amantes em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 28/11/2018, às 08h09

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) usará a paixão de Dora (Alinne Moraes) a seu favor no plano para se aproximar de Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. O marquês encobrirá os encontros da mocinha com Danilo (Rafael Cardoso) para ganhar a confiança dela e cortejá-la, mas, em segredo, transará com sua melhor amiga.

Depois de contar a Gustavo Bruno o local em que Julia se encontra com o pintor, Dora se tornará aliada dele e se declarará. Em vez de desistir da mocinha, o marquês vai aproveitar para conseguir mais informações com a amiga.

"Danilo e Julia estão juntos, Dora?", perguntará ele. "Estão. Eu ajudei a inventar uma desculpa para a dona Piedade [Julia Lemmertz]. Daqui a pouco Julia vai me encontrar na praça", contará a informante. "Otávio [Patrick Sampaio] vai me ajudar, já conversei com ele", falará Gustavo Bruno, que oferecerá ajuda financeira à comparsa.

"Eu já disse o que quero de você", retrucará ela. "Se não fosse tão linda tudo seria mais fácil. Trate de ter paciência e continue a me ajudar. Não fala nada pra Julia que nos encontramos", pedirá ele, cafajeste.

"Claro que não... Para todos os efeitos eu namoro o Lucas [Nikolas Antunes], um amigo da minha família", concordará Dora. "Nesse caso, pobretão como você", provocará o amante. "O que importa no homem não é a fortuna dele", rebaterá a personagem de Alinne Moraes. "Mentira. Você mente com a cara deslavada... Por isso eu gosto de você. Mas amo a Julia", debochará o marquês, que está de olho na herança da mocinha.

Em outra cena, os dois aparecerão já como casal de amantes na cama. "Você me deixa louca, Gustavo", dirá a amiga falsa. "Você se entrega assim ao pateta do seu namorado?", perguntará o rapaz.

"O Lucas e eu somos isso mesmo... Namorados. Nunca nos deitamos juntos", afirmará Dora. "Nesse caso, ele vai ter uma surpresa bem desagradável quando vocês se casarem", alfinetará o personagem de João Vicente de Castro.

Apesar de saber da paixão de Dora, Gustavo Bruno deixará claro que ela não deve criar expectativas, já que sua intenção é se casar com Julia. "Nada mais manipulável do que uma mulher apaixonada. Dora, você é um exemplo perfeito", disparará ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (3) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook