Mocinho protegido

Espelho da Vida: Danilo escapa da morte pela 3ª vez com ajuda inesperada

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) em cena da novela das seis; mocinho ficará na mira do rival, sem chance de defesa - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) em cena da novela das seis; mocinho ficará na mira do rival, sem chance de defesa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/02/2019, às 05h06

Danilo (Rafael Cardoso) vai escapar da morte pela terceira vez em Espelho da Vida. Preso injustamente, ele ficará na mira de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) sem ter como se defender. Otávio (Patrick Sampaio) surgirá repentinamente e desviará a mão do irmão na hora do disparo, salvando a vida do mocinho. 

Na sequência, prevista para ir ao ar no próximo dia 21, o marquês de Torga terá acabado de descobrir que sua noiva, Cris/Julia (Vitória Strada), espera um filho do pintor. Ele ficará embriagado e irá à delegacia disposto a matar o rival.

Otávio ficará de olho no irmão e o verá subornar um policial para se infiltrar na cadeia. O rapaz conseguirá entrar a tempo de impedir o assassinato. Gustavo Bruno ficará uma fera, e os dois vão discutir.

A situação entre eles só não se agravará porque Otávio explicará que, mesmo sendo uma pessoa importante, Gustavo destruiria a própria vida se matasse Danilo dentro da delegacia. O rapaz, que é apaixonado por Dora (Alinne Moraes), afirmará que fez o que fez para proteger o irmão, não o pintor.

O pintor já viu a morte de perto duas vezes em Espelho da Vida: a primeira, ao ser surrado por Gustavo e seus capangas e ficar em estado grave. Na segunda, ele recebeu a proteção de anjos no convento, quando o coronel Eugênio (Felipe Camargo) mandou o marquês e seus homens ao local para acabar com a sua vida.

Prisão injusta impedirá fuga dos mocinhos
Danilo será preso na novela de Elizabeth Jhin após penhorar joias da herdeira de Eugênio. Desconfiado de que se trata de roubo, o dono da joalheria avisará o coronel de que peças vendidas à sua família foram penhoradas pelo filho de Hildegard Breton (Irene Ravache). 

O marido de Piedade (Julia Lemmertz) acusará Danilo de roubo. Ele e Gustavo Bruno irão com a polícia atrás do rapaz. O marquês de Torga vai rir da cara do rival, que jurará inocência, humilhado. O pintor só venderá as joias porque Julia dirá que essa é a única maneira que eles têm de levantar o dinheiro que precisam para fugir. 

Só depois disso é que a gravidez da mocinha será descoberta por todos. Ela passará mal e será expulsa de casa. Só ficará no casarão dos pais porque Piedade implorará para o marido permitir que a filha fique até melhorar de saúde. 

Na trama, Cris voltou ao passado nesta semana e avisou que só voltará ao presente quando conseguir descobrir quem matou Julia Castelo. Além disso, a mocinha ficará impedida de voltar aos dias atuais porque Isabel (Alinne Moraes) quebrará o espelho que serve de portal para ela ir e vir no tempo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Me divirto com as confusões dela e a irritação dele.
48.90%
André Coelho e Clara Maia. São focados no jogo e são os mais bonitos.
5.58%
Lucas Salles e Camila Colombo. São os mais fofos e engraçados.
8.64%
Daniel Saullo e Mariana Felício. Parceiros demais, têm tudo para vencer o reality.
36.88%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook