Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Million Little Things

Veja foto de Chandler Riggs em nova série, um ano após deixar The Walking Dead

Divulgação/AMC

Chandler Riggs em Walking Dead; ator faz participação em série popular um ano após deixar o drama zumbi - Divulgação/AMC

Chandler Riggs em Walking Dead; ator faz participação em série popular um ano após deixar o drama zumbi

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2019 - 16h51

Um ano depois de sair de Walking Dead, Chandler Riggs está de volta à TV. O ator fará uma participação na série A Million Little Things, que é exibida no Brasil no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O ator de 19 anos dará vida a PJ, um amigo das antigas do cineasta Rome Howard (Romany Malco), um dos protagonistas da trama chororô.

A aparição de Riggs em A Million Little Things ocorrerá no episódio intitulado de Rosary, que vai ao ar no próximo dia 21 na rede americana ABC. A foto dele foi divulgada em primeira mão pelo site TVLine nesta terça (12).

Chandler Riggs em imagem de A Million Little Things

Riggs deu vida ao garoto Carl Grimes durante oito temporadas de Walking Dead. Sua saída foi marcada por polêmicas, principalmente porque o personagem é crucial para a história, baseada em uma HQ homônima.

Na última semana o pai dele, William, usou as redes sociais para dizer que o filho foi demitido, e que Riggs queria continuar fazendo parte do elenco.

Nos próximos meses, dois filmes serão lançados com a participação do ator: a trama policial Inherit the Viper, na qual contracena com Margarita Levieva (The Deuce), e na ficção-científica Only.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.