Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida passada

Espelho da Vida: Danilo é libertado e passa a viver com Cris em esconderijo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo, Espelho da Vida - Fotos: Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo, Espelho da Vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/3/2019 - 5h37

Preso injustamente, Danilo (Rafael Cardoso) será libertado na próxima semana em Espelho da Vida. Hildegard (Irene Ravache) lutará para conseguir tirar o filho da cadeia com unhas e dentes. A francesa aceitará a paixão do filho por Julia (Vitória Strada) e se redimirá por ter acusado a mocinha de estar grávida de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). 

O mocinho correrá para os braços da amada assim que sair da prisão estadual. Cris, na pele de Julia, estará vivendo em um esconderijo arranjado pela madre Joana (Ana Lucia Torre) a pedido do padre Luiz (Ângelo Antônio). Ela terá fugido de casa após Eugênio (Felipe Camargo) afirmar que seu bebê não vai nascer.

Antes de sair da cadeia, Danilo será informado pela mãe de que Augusto (Reginaldo Faria) morreu. Ambos sofrerão muito. No colo da personagem de Vitória Strada no século passado, o pintor lamentará sua perda e prometerá ser o melhor pai do mundo para o bebê que eles esperam.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 22. Tudo indica que a novela terá um salto no tempo após os dois viverem alguns meses escondidos. A trama ainda terá de mostrar como o casal perdeu o filho.

Julia achou que a criança morreu em uma revelação que veio à tona na trama de Elizabeth Jhin graças a uma carta que ela escreveu para Piedade (Julia Lemmertz) no século passado. O documento foi encontrado por Alain (João Vicente de Castro) dentro de um livro no casarão assombrado dos Castelo.

Quando Cris (Vitória Strada) voltou aos dias atuais, a carta foi mostrada pelo cineasta à atriz, que acabou surtando porque havia sido dopada por uma armação de Isabel (Alinne Moraes). 

Margot (Irene Ravache) vai comparar foto de Daniel com desenho do rosto de Danilo na novela


Encontros emocionantes na última semana

A última semana da novela das seis terá dois encontros emocionantes. O mais esperado é o de Cris e Daniel (Rafael Cardoso). Mas a reencarnação de Danilo vai conhecer primeiro sua avó, Margot (Irene Ravache). 

Priscila (Clara Galinari) vai voltar do Rio de Janeiro encantada com o fotógrafo. O português salvou a menina de cair de uma mureta no Pão de Acúcar, um dos cartões-postais da Cidade Maravilhosa. Ela, então, mostrará uma foto que tirou com o rapaz à dona da livraria de Rosa Branca. 

Margot ficará emocionadíssima ao ver o retrato do fotógrafo. Ela se lembrará de ter visto o rosto dele em algum lugar. No mesmo dia, a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) procurará o desenho que Cris fez do rosto de Danilo.

Ela comparará a imagem com as fotos que viu de Daniel e constatará que o português é a reencarnação do pintor. "Sabia que não estava maluca! O mesmo olhar, é incrível! Daniel e Danilo Breton são a mesma pessoa", falará a personagem de Irene Ravache.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.