Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NOVO FILME

'Minha mulher e minha filha não riem de nada do que eu faço', diz Leandro Hassum

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Leandro Hassum interpreta o comediante Nilo Perequê na comédia Chorar de Rir: estreia no dia 21 - DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Leandro Hassum interpreta o comediante Nilo Perequê na comédia Chorar de Rir: estreia no dia 21

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 12/3/2019 - 5h52

Prester a lançar a comédia Chorar de Rir nos cinemas, Leandro Hassum encontra uma dificuldade dentro da própria casa: sua mulher, Karina, e sua filha, Pietra, não acham graça de suas piadas. "Quando as duas dão risada, eu sei que a piada é um tiro, porque elas não riem de mais nada do que eu faço", confessa o comediante ao Notícias da TV.

O ator Rafael Portugal, que estrela o filme com Hassum, acha que o humor é um estado de espírito natural para os dois. "Nós [Hassum e eu] fazemos os trabalhos que sentimos prazer em fazer, a comédia é natural na gente. Nós falamos aquilo e acaba virando piada, não conseguimos parar de fazer piada. Estávamos almoçando e ficávamos lá rindo", diz o ator do Porta dos Fundos.

"Às vezes é até chato. Minhas filhas já não aguentam mais, eu ainda tenho o privilégio de que a minha mulher sempre ri muito. Eu falo: 'Meu amor, eu te amo e você, de fato, me ama', porque a minha mulher sempre ri", comenta Portugal, que ouve de Hassum: "Sorte sua".

"A tua parou já?", questiona o comediante do A Culpa É do Cabral. "A minha filha [quando eu conto uma piada] já está na fase do 'aff, putz'", rebate o comediante da Globo. "Minhas filhas já pararam também", lamenta Portugal.

Mas o ator do Porta dos Fundos, curiosamente, consegue fazer Pietra Hassum dar risadas. "O Rafael era um cara que a minha filha ficava assistindo aos vídeos e morrendo de rir, um cara que eu não sabia quem era. Eu falei: 'Quem é esse cara que você está rindo?'. E era o Rafael Portugal. Minha filha toda hora pedia pra ver o show dele e tudo mais. E realmente ele é um cara brilhante, um cara genial, um tempo de comédia único, ímpar", exalta Leandro Hassum.

"O Rafael é um cara talentoso, moderno, que vem de uma geração que eu sou fã, que tem a Tatá [Werneck], o [Fábio] Porchat, toda essa turma que vem modernizando o humor. O próprio Caíto [Mainier], que vem desse humor da internet. É uma turma que a gente tem mais é que aprender com eles", opina o protagonista de Chorar de Rir.

Rivais no filme

Fora das telas, Hassum e Portugal criaram uma amizade, mas em Chorar de Rir, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 21, eles estão em lados opostos. O ex-Caras de Pau interpreta Nilo Perequê, comediante de maior sucesso da televisão brasileira, que enfrenta uma crise existencial e decide se aventurar no drama.

Já o ator do Porta dos Fundos vive o humorista JP Santana, que sonha em tomar o lugar de destaque de Perequê. Assista ao trailer do longa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.