Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebidas batizadas

O Tempo Não Para: Envenenada por Betina, Marocas passa mal e desmaia

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará doente com veneno de Betina (Cleo) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará doente com veneno de Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2018 - 5h22

O plano de Betina (Cleo) para matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada começará a dar resultado em O Tempo Não Para. A vilã agirá em parceria com a governanta da casa dos ex-congelados, que dará pequenas doses de veneno para a mocinha em suas bebidas. Sem desconfiar de nada, Marocas passará a ter muita tontura e até desmaiará.

A vilã vai querer tirar a rival de seu caminho para finalmente poder voltar com Samuca (Nicolas Prattes) e dará início a seu novo plano para matar Marocas. Ela dará instruções para que Agnese (Beatriz Campos) coloque algumas gotas da substância venenosa sempre que for servir algo a Marocas.

A governanta começará com um refresco que oferecerá para a jovem. Horas depois, Marocas se sentirá mal. "De repente, sinto-me indisposta. Deve ser fruto do dia cansativo que tive e das brincadeiras com as gêmeas", refletirá. 

Ela descansará, mas no dia seguinte beberá um chá envenenado por Agnese e sentirá tontura novamente. Até que, no meio de uma dança que fará durante uma brincadeira com suas irmãs, Marocas desmaiará. 

Samuca a sacodirá e conseguirá acordá-la. "Fala pra mim o que você tá sentindo", dirá, atordoado. A mocinha contará que foi apenas uma tontura. "De novo? Cê já teve isso outro dia. Eu tô ficando preocupado", confessará ele. 

"Deve ser cansaço. Foram dias agitados", afirmará a ex-congelada. Samuca recomendará que ela faça alguns exames, mas Marocas ignorará a sugestão. "Eu estou ótima, já me sinto melhor. Foi um mal-estar passageiro. Nada que uma boa noite de sono não resolva". 

A personagem de Juliana Paiva tomará um caldo feito por Cesária (Olívia Araújo) e se sentirá mais disposta. Samuca também ficará mais cuidadoso com a noiva e não deixará que ela trabalhe muito. 

Mas Marocas continuará a tomar chás, sucos e leite oferecidos pela governanta aliada de Betina, sem perceber nada de errado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 3 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.