Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duas paixões

Espelho da Vida: Perturbada por amor da vida passada, Cris rompe noivado

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Alain) e Vitória Strada (Cris) em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Alain) e Vitória Strada (Cris) em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2018 - 7h29

O envolvimento com a história de Julia Castelo fará Cris (Vitória Strada) romper o noivado com Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. A atriz ficará dividida entre o sentimento pelo noivo e seu amor da vida passada, Danilo (Rafael Cardoso), e, confusa, optará por seguir sozinha. O diretor reagirá inconformado e desconfiará que ela tem outro.

"Terminar nosso noivado? Ficou doida, Cris? Do que você tá falando?", indagará Alain. "É difícil explicar... Nem tenho como explicar. Não consigo mais viver assim... não dá mais!", justificará Cris, abalada. "O que tá acontecendo... Eu sei que tenho te pressionado", o diretor tentará entender.

"A culpa não é sua... Não pensa... É comigo, Alain, com minha cabeça! Preciso me sentir livre", argumentará a atriz. "É só uma sensação, um desejo de ficar um tempo sozinha... De botar as coisas em ordem aqui dentro", continuará ela.

O diretor dirá que ficou sem chão com a decisão. "Não foi de repente. Foi crescendo essa necessidade de viver de outro jeito... Por um tempo, sozinha. Ai, é muito difícil, não sei como explicar, Alain", afirmará a personagem de Vitória Strada.

"Você deixou de me amar... Fala de uma vez, no fundo é isso que você quer dizer", pressionará o noivo. "Não, não é verdade! Eu te amo, muito... Muito! Por isso mesmo, por te amar, te respeitar é que preciso ficar sozinha", insistirá ela.

A justificativa não será suficiente para o diretor, que pedirá para Cris assumir que não tem mais o mesmo sentimento por ele. "Não faz o menor sentido. Pode dizer que não me ama mais, eu prefiro. Vou sofrer pra caramba mas prefiro. Não me enrola, por favor", implorará ele.

"Alain, eu juro, por tudo que é sagrado, não deixei de te amar. Juro! Acredita em mim... Fica tudo mais difícil por isso, entende? Porque te amo muito!", afirmará a atriz.

O personagem de João Vicente de Castro concluirá, então, que a entrega excessiva à personagem do filme está deixando a atriz perturbada. "Cris, me escuta... Você não tá legal, faz um tempinho que tou sacando que tem alguma coisa te perturbando. Essa entrega excessiva ao seu personagem, as idas naquela casa velha, não tá legal", falará.

"É como se você quisesse se transformar na Julia Castelo! Não quer que se mexa nas coisas que foram dela", continuará o diretor. "Você diz que me ama, mas parece quase obrigada a terminar comigo. Quem tá te obrigando?! Tem alguém fazendo algum tipo de chantagem com você? Não queria nem ter que perguntar isso mas... Tem outro cara na jogada e você não tem coragem de me dizer?", indagará ele.

"Não tem ninguém... De verdade, de carne e osso. Eu te amo... Mas não posso ficar com você! Quero, preciso me sentir livre, ficar sozinha com... Com coisas que eu sinto! Não pensa que não tá doendo... Tá doendo muito", explicará ela, sem dizer que é seu sentimento por Danilo que está atrapalhando a relação com Alain.

"Acabou. Não tem mais compromisso entre a gente", finalizará ela, entregando o anel de noivado. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (12) em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.