Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Famosos quem?

Marcos Mion confessa que duvidou de capacidade do elenco de A Fazenda

Edu Moraes/RecordTV

Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 10; ele não acreditava no potencial dos participantes - Edu Moraes/RecordTV

Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 10; ele não acreditava no potencial dos participantes

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/11/2018 - 16h34

Em sua estreia como apresentador de A Fazenda, Marcos Mion não acreditou que os competidores selecionados para a décima edição do programa poderiam dar algum caldo. Durante entrevista na sede do reality show, nesta terça (6), ele contou que chegou a ligar para a direção da Record questionando se aqueles "famosos" entrariam mesmo na casa. Mion achou que eles não dariam conta de gerar boas histórias e polêmicas no confinamento.

Para o apresentador, os 16 selecionados não eram conhecidos suficientemente pelo público e não promoveriam o engajamento necessário para o sucesso de um reality show, em que o telespectador vibra com as brigas e torce por seus preferidos.

No entanto, Mion se retratou sobre isso. Ele admite que se surpreendeu com o volume de conteúdo e a repercussão que os fazendeiros atuais têm proporcionado ao longo da temporada.

Tiveram bastante destaque nesta edição, por exemplo, as brigas entre o ex-Polegar e ex-viciado em drogas Rafael Ilha com a ex-De Férias com o Ex Gabi Prado. Os barracos entre a ex-BBB Ana Paula Renault e a ex-Power Couple Nadja Pessoa também renderam uma boa cota de baixaria ao reality.

Após a saída da rival, Nadja se envolveu em outras controvérsias. Ela fez comentários em tom de flerte com Felipe Sertanejo, dizendo que ele tem um "bundão bem bonito", por exemplo. A mulher de Sertanejo teve certeza de que Nadja estava apaixonada por seu marido. Ontem (6), Nadja foi expulsa de A Fazenda por agressão a Caique Aguiar.

Ilustres desconhecidos
O fato de os fazendeiros serem pouco conhecidos antes do programa mas ainda assim causarem no confinamento já era previsto por Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de reality shows da Record.

Para ele, chamar "ilustres desconhecidos" para a composição dos elencos de reality shows da Record é uma tendência. Carelli acredita que essas pessoas encaram esse tipo de atração como uma profissão, ganham a vida como ex-participantes quando o programa termina.

Por isso, de acordo com o diretor, se tornam bons elementos para o entretenimento; não medem esforços para aparecer e ganhar a competição. A final de A Fazenda 10 está prevista para ir ao ar em 18 de dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.