Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSARIANTE

Na noite de Natal, Record dá 'folga' para Jesus e reprisa amigo secreto

Reprodução/Record

Dudu Azevedo vive Jesus na trama da Record: em plena noite de Natal, novela não será exibida - Reprodução/Record

Dudu Azevedo vive Jesus na trama da Record: em plena noite de Natal, novela não será exibida

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2018 - 12h57

A Record terá um desfalque de peso em sua programação da noite de Natal: o aniversariante da ocasião, Jesus, não dará as caras no ar. É que a novela estrelada por Dudu Azevedo ganhará uma folga na segunda-feira, dia 24. Em seu lugar na grade, serão reprisadas as duas partes do especial Família Record, amigo secreto com o elenco da emissora.

O filho de Deus, no entanto, marcará presença um pouco mais cedo na programação com uma sessão de filmes: às 15h, será exibido o longa Jesus de Nazaré (1977), um clássico do diretor italiano Franco Zeffirelli --a produção também foi ao ar na emissora nos natais de 2016 e 2017.

A novela Jesus não será a única a tirar um dia de folga: a Record também cancelou a exibição da reprises de Bela a Feia e Essas Mulheres, além do policial Cidade Alerta. As atrações voltarão à programação normal na terça-feira (25).

Já a programação matutina da rede será mantida: Balanço Geral Manhã, São Paulo no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia e o Balanço Geral da hora do almoço irão ao ar normalmente, nos dias 24 e 25.

A ceia de Natal na Record será embalada por um show nada natalino da dupla sertaneja Victor & Leo, que já nem existe mais --os irmãos anunciaram que seguiriam rumos diferentes em agosto deste ano. 

Confira como fica a grade especial da Record (sem Jesus) em 24 de dezembro:

06h00 - Balanço Geral Manhã
07h00 - São Paulo no Ar
08h30 - Fala Brasil
10h00 - Hoje em Dia
12h00 - Balanço Geral
15h00 - Cine Maior Especial: Jesus de Nazaré
18h00 - Família Record - reapresentação
21h00 - Jornal da Record
22h30 - Especial Victor & Leo
23h30 - Cine Record Especial: O Bom Filho à Casa Torna
01h15 - Igreja Universal do Reino de Deus

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.