Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Espelho da Vida: Cris é sequestrada por Eugênio após dar à luz André

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha sofrerá até o penúltimo capítulo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha sofrerá até o penúltimo capítulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/3/2019 - 8h40

Cris/Julia (Vitória Strada) dará à luz na última semana de Espelho da Vida. Ela terá André (Haroun Abud) no esconderijo onde passará a viver ao lado de Danilo (Rafael Cardoso). No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no próximo dia 27, a mocinha será sequestrada pelo próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo).

O coronel descobrirá o paradeiro da filha e chegará ao local com seus capangas. Eles arrancarão a personagem de Vitória Strada no século passado e seu bebê recém-nascido à força da cabana. 

Danilo ficará descontrolado ao descobrir que Eugênio levou sua amada e seu filho. Cris, na pele de Julia, chegará à casa dos pais em um estado lastimável. Piedade (Julia Lemmertz), a essa altura, também estará vivendo como prisioneira do marido.

Barriga de Cris/Julia (Vitória Strada) começa a crescer

A dona de casa ficará horrorizada ao ver sua filha virar refém de Eugênio. Ela vai implorar para que o marido poupe Julia de tanto sofrimento, só que o coronel estará determinado a castigar a herdeira e ainda a fazê-la se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) custe o que custar. 

Ele falará que o bebê dela morreu, mas, na verdade, a criança irá para os braços da mulher de um dos seus capangas.

Ao mesmo tempo, o público verá o desespero de Danilo na tentativa de conseguir ajuda para encontrar Cris. Ele recorrerá até a sua mãe, Hildegard (Irene Ravache), que já disse ser contra o romance dos dois.

No capítulo de sexta (29), o pintor irá ao encontro da amada. Cheio de ódio, Gustavo Bruno aparecerá em cena planejando uma vingança contra a herdeira dos Castelo e Danilo. Dora (Alinne Moraes) será sua comparsa na tramoia.

O penúltimo capítulo da novela de Elizabeth Jhin, que irá ao ar no sábado (30), promoverá o momento mais esperado da trama: o encontro de Daniel e Cris. Depois que chegar a Rosa Branca, o fotógrafo descobrirá um novo portal graças à ajuda de Grace (Patricya Travassos).

Últimas emoções da história espírita

Antes disso, ele descobrirá que é neto de Margot (Irene Ravache) e que Cris é a reencarnação de Julia. O último capítulo da novela da seis será exibido em 1º de abril, uma segunda-feira, e é mantido em absoluto sigilo pela produção comandada pelo diretor Pedro Vasconcelos.

No dia 2, estreia Órfãos da Terra, folhetim escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas autoras de Cordel Encantado (2011). A nova novela contará a história de amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), que desembarcarão no Brasil para tentar viver o amor que os uniu no Oriente Médio. 

Ela é uma refugiada síria e estará fugindo do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que se casou com a jovem após enganar e roubar sua família. O mocinho de Renato Góes será justamente o braço direito do todo-poderoso da história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.