Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

O Sétimo Guardião: Aranha reata com Stela após flagrá-la na cama com outro

Reprodução/TV Globo

Aranha (Paulo Rocha) vai propor ter um filho com Stela (Vanessa Giácomo) por inseminação artificial - Reprodução/TV Globo

Aranha (Paulo Rocha) vai propor ter um filho com Stela (Vanessa Giácomo) por inseminação artificial

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/3/2019 - 6h32

Aranha (Paulo Rocha) vai achar que Stela (Vanessa Giácomo) tem um caso com Júnior (José Loreto) nesta semana em O Sétimo Guardião. Tudo não passará de um mal-entendido. A dona de casa só ajudará Adamastor (Theodoro Cochrane) com uma embriaguez do playboy. Após flagrar os dois na cama, o médico nem vai querer ouvir as explicações da ex-mulher.

No dia seguinte, porém, ela será defendida pelo barman do bordel. Adamastor ainda dará uma lição de moral no marido mentiroso, que enganou Stela e a fez pensar que não poderia engravidar. 

As cenas vão ao ar entre terça (19) e quarta (20). O guardião lamentará a confusão e afirmará que ajudará a mulher a realizar o sonho de ser mãe. "Eu pensei muito, sabe? Em tudo que aconteceu nesse tempo que estivemos separados, e a solução estava ali bem diante dos meus olhos. Eu é que não queria ver", falará Aranha.

Ele dirá que Stela pode fazer uma inseminação artificial. "Escolhemos um doador, eu te acompanho em todo processo e ele será o nosso filho", explicará o médico. 

Já Júnior vai tomar um porre após brigar com Luz (Marina Ruy Barbosa). O casal também fará as pazes rapidamente depois que a ruiva descobrir que Gabriel viraria  um gato se voltasse a transar com ela. Ela terá uma conversa franca com o mocinho e decidirá que vai mesmo se casar com o secretário municipal.

Júnior (José Loreto) vai sofrer ao brigar com Luz (Marina Ruy Barbosa), mas tudo ficará bem

A seguir, os resumos dos capítulos da semana: 

Segunda, 18/3 (Capítulo 109)
Olavo confronta Lourdes, que tenta se explicar para Geandro. Murilo explica sobre a Irmandade para Sóstenes e Luz e afirma que Gabriel, como guardião-mor, precisa viver em isolamento. Feliciano confessa para padre Ramiro seu amor por Valentina. Valentina questiona Marcos Paulo sobre a presença de Mattoso na cidade. Marilda acusa Fabim de assédio, e Scarlet demite o funcionário. Luz procura Gabriel.

Terça, 19/3 (Capítulo 110)
Luz diz a Gabriel que já sabe de todos os seus segredos. Aranha flagra Stela cuidando de Júnior e acredita que os dois estão tendo um relacionamento. Feliciano comunica a Gabriel que deixará a Irmandade por um tempo. Guilherme descobre que Mirtes é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda. Adamastor diz a Aranha que Stela não está envolvida com Júnior. Valentina vê a marca do gato nas costas de Murilo.

Quarta, 20/3 (Capítulo 111)
Luz se reconcilia com Júnior. Stela decide voltar para casa. Guilherme decide se mudar para a casa de João Inácio. Mattoso fala a Marcos Paulo que escondeu suas fórmulas químicas. Olavo tem um acesso de fúria contra Valentina e Marcos Paulo. Lourdes promete a Geandro que jamais se envolverá com Olavo. Valentina pede que Lourdes denuncie Olavo por assédio.

Quinta, 21/3 (Capítulo 112)
Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Geandro acredita que Lourdes está interessada em Olavo e se afasta da namorada. Olavo anuncia a Eurico e Marilda que não manterá o acordo que firmaram com Valentina. Marilda se surpreende ao ver Valentina com Murilo. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.

Sexta, 22/3 (Capítulo 113)
Olavo ameaça Marcos Paulo. Neide garante a Murilo que ele é o pai de sua filha. Geandro confronta Valentina sobre sua chantagem a Lourdes. Feliciano ajuda Valentina a fugir de Olavo. Marcos Paulo deixa a casa de Valentina. Mirtes recebe um novo e-mail anônimo. Geandro termina o relacionamento com Lourdes. Valentina confronta Murilo.

Sábado, 23/3 (Capítulo 114)
Feliciano se hospeda na pensão de Ondina. Marcos Paulo sugere que Gabriel se alie a Valentina contra Olavo para proteger a fonte. Sóstenes procura Neide. Robério opta por ficar ao lado de Olavo, e Marcos Paulo lamenta a traição do amigo. Olavo escorraça Robério. Olavo descobre que está sem a água da fonte. Valentina e Marcos Paulo se unem a Gabriel. Ao tentar pegar a água da fonte, Sampaio cai em uma armadilha.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo da novela O Sétimo Guardião aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos.

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?