Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Calmaria

Espelho da Vida: Cris e Danilo curtem final da gravidez antes de sequestro

Paulo Belote/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/ Julia (Vitória Strada) viverão meses felizes em Espelho da Vida - Paulo Belote/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/ Julia (Vitória Strada) viverão meses felizes em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2019 - 9h23

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) terão momentos de calmaria e felicidade na reta final da gravidez em Espelho da Vida. Hildegard (Irene Ravache) conseguirá tirar o filho da cadeia, mas o que parecerá ser o fim do pesadelo do mocinho durará pouco. Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá o paradeiro da filha e a sequestrará após o parto, deixando o pintor sozinho com o bebê.

Cris, na pele de Julia, está vivendo em um esconderijo arranjado pela madre Joana (Ana Lucia Torre) a pedido do padre Luiz (Ângelo Antônio). Ela fugiu de casa após Eugênio (Felipe Camargo) afirmar que seu bebê não vai nascer.

Antes de sair da cadeia, Danilo será informado pela mãe de que Augusto (Reginaldo Faria) morreu. Ambos sofrerão muito. No colo da personagem de Vitória Strada no século passado, o pintor lamentará sua perda e prometerá ser o melhor pai do mundo para o bebê que eles esperam.

As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (22). Tudo indica que a novela terá um salto no tempo após os dois viverem alguns meses escondidos e felizes.

O coronel descobrirá o paradeiro da filha e chegará ao local com seus capangas. Eles arrancarão a personagem de Vitória Strada no século passado e seu bebê recém-nascido à força da cabana. 

Danilo ficará descontrolado ao descobrir que Eugênio levou sua amada e seu filho. Cris chegará à casa dos pais em um estado lastimável. Piedade (Julia Lemmertz), a essa altura, também estará vivendo como prisioneira do marido.

A dona de casa ficará horrorizada ao ver sua filha virar refém de Eugênio. Ela vai implorar para que o marido poupe Julia de tanto sofrimento, só que o coronel estará determinado a castigar a herdeira e ainda a fazê-la se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) custe o que custar. 

Ele falará que o bebê dela morreu, mas, na verdade, a criança irá para os braços da mulher de um dos seus capangas.

Ao mesmo tempo, o público verá o desespero de Danilo na tentativa de conseguir ajuda para encontrar Cris. Ele recorrerá até a sua mãe, Hildegard (Irene Ravache), que já disse ser contra o romance dos dois.

No capítulo de sexta (29), o pintor irá ao encontro da amada. Cheio de ódio, Gustavo Bruno aparecerá em cena planejando uma vingança contra a herdeira dos Castelo e Danilo. Dora (Alinne Moraes) será sua comparsa na tramoia.

O penúltimo capítulo da novela de Elizabeth Jhin, que irá ao ar no sábado (30), promoverá o momento mais esperado da trama: o encontro de Daniel e Cris. Depois que chegar a Rosa Branca, o fotógrafo descobrirá um novo portal graças à ajuda de Grace (Patricya Travassos).

No dia 2, estreia Órfãos da Terra, folhetim escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas autoras de Cordel Encantado (2011). A nova novela contará a história de amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), que desembarcarão no Brasil para tentar viver o amor que os uniu no Oriente Médio. 

Ela é uma refugiada síria e estará fugindo do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que se casou com a jovem após enganar e roubar sua família. O mocinho de Renato Góes será justamente o braço direito do todo-poderoso da história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.