Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Vergonha da mãe

Espelho da Vida: Cris descobre relação conturbada de Grace e Isabel no passado

Reprodução/TV Globo

Grace (Patricya Travassos) e Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Grace (Patricya Travassos) e Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2019 - 6h54

Cris (Vitoria Strada) descobrirá que Grace (Patricya Travassos) e Isabel (Alinne Moraes) tinham uma relação conturbada na vida passada em Espelho da Vida. Assim como nos dias atuais, as duas eram mãe e filha, mas Dora tinha vergonha por Graça ser lavadeira e ter um caso com Eugênio (Felipe Camargo). Priscila (Clara Galinari) era filha dele.

A personagem de Patricya Travassos começará a aparecer nas cenas do século passado a partir do capítulo desta quarta-feira (9). Virá à tona, então, que Graça trabalhava para Piedade (Julia Lemmertz), a mãe de Julia.

Ela teve um caso com o coronel e acabou engravidando. Só que o pai de Julia deu um fora na empregada e a afastou de sua casa quando ela deu à luz uma menina. Ele queria um filho varão.

reprodução/Instagram

Patricya Travassos postou no Instagram uma foto em que aparece caracterizada como Graça

Já Priscila aparecerá com as roupas do século passado como Teresa, uma menina doce, bem diferente de Dora. Estará ajudando a mãe com as entregas das roupas dos clientes.

Para dar um nó na cabeça do telespectador, ao mesmo tempo, será mostrado em Espelho a Vida Grace tendo visões com Américo (Felipe Camargo) afundando na lama. 

Na história, a esotérica já falou que o conheceu quando ele era guru, um dos golpes aplicados pelo malandro. Ela está demostrando interesse nele. Depois das visões, Grace entenderá que tem uma ligação com Américo que não é amorosa, mas espiritual. Ela então intuirá que precisa ajudá-lo. 

Cris, como Julia, irá atrás de Graça para que a cartomante veja no baralho o que está acontecendo com Danilo (Rafael Cardoso). Ele terá desaparecido de Rosa Branca porque terá levado uma surra de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e seus capangas.

A mocinha ficará tão comovida ao ver que Grace é Graça que mal vai conseguir se controlar diante da lavadeira. "Tou sentindo uma coisa estranha... Como se eu olhasse para você e não lhe reconhecesse. Mas você é a Julinha, claro. Que coisa", falará a personagem de Patricya no século passado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?