Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Escândalo em Família É Tudo: Paulina baixa o nível com Vênus e dá vexame em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão irritada em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela gritará e dará escândalo em aeroporto

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2024 - 15h00

Paulina (Lucy Ramos) não se renderá a Vênus (Nathalia Dill) nem após ser flagrada passando dólares para Patty (Manuela Duarte) em Família É Tudo. A vilã manterá o nariz empinado, xingará a rival e gritará no meio do aeroporto, no maior escândalo.

A personagem de Lucy Ramos terá sua farsa totalmente desmascarada no capítulo desta sexta (14) da novela das sete da Globo. Vênus e Tom chegarão ao aeroporto, e a mocinha verá Paulina dando o dinheiro a Patty, referente à armação que as duas fizeram para fingir que Tom (Renato Góes) estava tendo um caso.

Vênus não perdoará Paulina. Ela segurará a inimiga pelo braço, a chamará de desgraçada e dirá que não a largará até Tom aparecer --o casal terá se separado no aeroporto para procurar as pilantras.

A mãe de Pudim (Antônio Caramelo), por sua vez, não tentará mais bancar a inocente. "Eu te odeio, Vênus! Te odeio! O Tom é meu! roubou ele de mim! Sua cadela!", ela dirá, baixando o nível.

Vênus ficará chocada com as palavras e se distrairá um segundo, deixando Paulina escapar. Mesmo assim, a neta de Frida (Arlete Salles) conseguirá alcançar a rival, a puxará pelo cabelo, a jogará no chão e a imobilizará.

Logo depois, Tom aparecerá, e Paulina continuará dando seu show. "Traidora, desgraçada!", ela falará para Patty, que fugirá com todo o dinheiro da chantagem. 

" acha mesmo que ia reconquistar o Tom armando um plano tão baixo desses?", provocará Vênus. " devia ter vergonha do que fez, Paulina! Pagar pra filha do caseiro armar uma armadilha pra mim?", esbravejará Tom.

A megera demonstrará segurança: "Tudo que eu fiz foi por amor, Tom. E, quer saber, eu não me arrependo! A Vênus não é mulher pra você!", declarará. O galã, então, dará um sermão nela.

"Paulina, não me ama. Isso que sente por mim não é amor, é obsessão. Quem ama de verdade não faz o outro sofrer! Eu quero saber, foi você que armou aquele flagrante em Londres também? Só pode, fez quase igual dessa vez", discursará.

Ainda assim, Paulina não quererá nem saber. Ela tentará ir embora, mas Tom a impedirá e exigirá que ela responda se também foi responsável pela armação de Londres. A vilã, então, se irritará e gritará: " quer fazer escândalo? Então escândalo vai ter!".

Abalada e indignada com todo o barraco, Vênus pedirá que o noivo deixe a ex-mulher ir embora. " ainda vai se ver comigo, Vênus! Ah se vai!", Paulina ainda ameaçará. "Inacreditável. A Paulina tá cheia de ódio. Dessa vez ela foi longe demais!", vai se espantar o personagem de Renato Góes.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 116)
Vênus conversa com a assistente social, e Eva fica assustada. Jéssica se enfurece com o resultado da audição. Lupita agradece a Júpiter pela ajuda com Guto. Andrômeda abandona o trabalho na galeria para sair com Ernesto, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.