REI DO MAXIXE
REPRÓDUÇÃO/TV GLOBO
Antonio Calloni é Júlio na novela das seis: infidelidade do personagem enfim virá à tona no folhetim
DANIEL FARAD
Publicado em 29/10/2019 - 4h58
Depois de dez anos, Júlio (Antonio Calloni) voltará a trair Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. O vendedor de tecidos chegará a faltar ao trabalho para ir atrás de Marion (Ellen Rocche), mas será pego no flagra por Alfredo (Nicolas Prattes). Apaixonado pela dançarina, o rapaz se enfurecerá ao vê-la nos braços do pai.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (7). O comerciário decidirá voltar ao cabaré para espairecer após mais uma bronca de Assad (Werner Schünemann). Com o patrão engasgado na goela, ele vai burlar o serviço para frequentar matinês.
"O Júlio das candongas está de volta! Quem sabe não vejo Marion? Hoje ninguém me segura", dirá, todo animado, para Almeida (Ricardo Pereira). Apesar dos avisos e dos conselhos do colega de trabalho, o chefe da família Lemos também recomeçará a beber.
Ele será recebido com toda pompa no estabelecimento. "Mas olha só, se não é Júlio, o Rei do Maxixe", disparará o garçom Alaor (Ramon Francisco) diante de seu melhor cliente. Ficará claro que o marido de Lola tinha deixado de frequentar o local durante algum bom tempo.
Bastará ele colocar os olhos em Marion para botar tudo a perder. Os dois vão até mesmo trocar confidências enquanto dançam juntinhos. "Eu me afastei um tempo daqui, casei até, mas não deu certo... Não nasci para ser presa. Acho que pertenço a esse lugar, é parte de mim", revelará a beldade.
Júlio afirmará que pretende retomar o antigo caso. "Então vamos nos encontrar muito, porque não vou sair mais daqui", responderá o sacripanta, arrastando a parceira para cama.
Lola se decepcionará ao perceber que o marido está dando suas saidinhas de novo. Júlio passará a chegar embriagado em casa, sempre com a desculpa de que o turco o obrigou a fazer serão. Enquanto isso, na verdade, se tornará displicente no trabalho e burlará o expediente para se encontrar com a amante.
Em uma dessas tardes, estará dançando despreocupadamente com Marion, sem imaginar que o Alfredo também tem comparecido às matinês. Não demorará muito e o rapaz pegará o pai em flagrante, bem no meio da pista de dança. Chegará a separá-lo à força da cortesã.
Sem saber de nada, a dançarina ficará uma fera. "Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando", reclamará a mulher, dispensando o novinho.
Alfredo insistirá. "Seu parceiro é meu pai", rebaterá o jovem na cena que irá ao ar durante a segunda fase de Éramos Seis. A nova etapa do remake de Angela Chaves está prevista para começar na segunda (4).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.