Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA FASE

Éramos Seis: Alfredo vira beberrão e se apaixona por amante do próprio pai

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

O ator Nicolas Pratters caracterizado como o Alfredo de Éramos Seis, com bigode e segurando uma boina

O ator Nicolas Prattes interpretará Alfredo na segunda fase da novela das seis: mais encrencas à vista

DANIEL FARAD

Publicado em 25/10/2019 - 4h54

A trama de Éramos Seis avançará dez anos, mas Alfredo (Nicolas Prattes) continuará dando dor de cabeça para Lola (Gloria Pires). Durante a segunda fase da produção, o rapaz passará a frequentar noitadas e aparecerá bêbado em casa. Em suas aventuras, ainda se envolverá com a amante do próprio pai, a dançarina Marion (Ellen Rocche).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 5 de novembro. Após mais uma briga com Júlio (Antonio Calloni), o jovem decidirá espairecer um pouco no cabaré da história. Ele baterá os olhos em uma mulher bonita, sentada sozinha em uma das mesas. Ficará perdidamente apaixonado à primeira vista por ela.

Mas a mulher em questão se tratará de ninguém menos do que o antigo caso de seu pai. "Tem idade para frequentar esse lugar?", perguntará a dançarina, divertindo-se com os galanteios do irmão de Carlos (Danilo Mesquita). Ele não se importará com a diferença etária entre os dois. Até mesmo pedirá para dançar ao seu lado.

"Garoto, tem muitas meninas de sua idade, por que não convida uma delas?", debochará a cortesã. Ele não desistirá. "Escolhi a mais misteriosa do salão. E também porque me disseram que dança muito bem", insistirá Alfredo.

Marion se fará de difícil. "Não posso. Quem sabe outro dia, se você voltar", dirá, toda sedutora. Ela jogará um beijo para o rapazote, que ficará em êxtase. Sozinho, ele beberá um copo atrás do outro para comemorar a sua mais nova conquista.

Fechadura trocada

Completamente fora de si, Alfredo chegará em casa e descobrirá que Júlio trocou a fechadura para dar uma lição no herdeiro. Ele jogará a chave longe e se acomodará no tapete em frente à porta.

Será encontrado por Durvalina (Virgínia Rosa). "Outra vez, Alfredo? Alfredo! Alfredo, acorda, meu filho", pedirá a empregada, tentando não acordar a casa inteira.

Cambaleante, o beberrão passará o braço no pescoço da doméstica. Ela o levará até o quarto, ainda trôpego. "Se sua mãe te encontra nesse estado, que desgosto", reclamará a trabalhadora.

Feliz da vida, ele revelará no caminho o motivo de sua bebedeira. "Conheci um anjo torto esta noite, Durva! Que nem eu. Quero sonhar pra ver de novo o meu anjo. Era linda, cabelos cor do sol", balbuciará o inconsequente na nova etapa da novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.