Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DÍVIDA DO OUTRO MUNDO

Éramos Seis: Júlio volta do Além em carta para deixar Lola ainda mais pobre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma montagem com o ator Antonio Calloni à esquerda, caracterizado como o Júlio de Éramos Seis. Do lado direito, Gloria Pires, a Lola. Os dois têm expressão de raiva

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Gloria Pires) na novela das seis: dona de casa descobrirá mais uma dívida do marido

DANIEL FARAD

Publicado em 16/12/2019 - 5h02

Mesmo debaixo de sete palmos de terra, Júlio (Antonio Calloni) continuará dando trabalho para Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. A dona de casa receberá uma carta endereçada ao marido e se surpreenderá ao descobrir que o vendedor de tecidos deixou mais uma dívida altíssima para ela antes de morrer.

Já pobre e na pior pelos empréstimos que o companheiro fazia escondido, a viúva conseguirá dar a volta por cima vendendo doces para fora. A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) precisará até mesmo comprar um fogão novo para dar conta de tantas encomendas.

Ela reunirá os filhos na cozinha para celebrar a nova aquisição. "Se já fazia delícias no velho, imagina agora que vai ter um novo", dirá Julinho (André Luiz Frambach) nas cenas que serão exibidas a partir de 28 de dezembro no remake de Angela Chaves.

Em meio a mais uma despesa, Carlos (Danilo Mesquita) se preocupará com a já precária situação financeira da família. "Deu entrada com o que sobrou das encomendas e vamos pagar em dez vezes, não é? Não atrapalha a prestação da casa?", perguntará o estudante de Medicina.

A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) revelará que comprou o forno no impulso. "Seu Afonso [Cássio Gabus Mendes] falou que é assim que a roda gira. Se temos chance de melhorar os doces, fazemos mais dinheiro para pagar as contas e o que falta da casa", minimizará a personagem de Gloria Pires.

Cobrador na porta

Neste momento, Lola ouvirá alguém batendo na porta, sem imaginar que o fantasma de Júlio voltará a rondar a família com más notícias. "Era o carteiro. Com uma carta registrada no banco no nome do papai", se assombrará Julinho, entregando a correspondência para a mãe.

A matriarca quase cairá para trás ao ler a mensagem. "Uma dívida. Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos", revelará a sobrinha de Emília (Susana Vieira), desesperada ao saber que o marido aprontou mais uma das suas antes de deixá-los.

Dividido entre a faculdade e o trabalho, Carlos decidirá abandonar os estudos de vez diante de mais débito. "Estou chocado. Difícil aceitar. Por que o papai fez isso com a gente? São dívidas e mais dívidas! Por quê? Maldito pai que tivemos", amaldiçoará o amigo de Marcelo (Guilherme Ferraz).

A dona de casa ficará chocada com as palavras do herdeiro. "Carlos, que isso? Não fala assim, não tenha raiva do seu pai. Vamos ter que tirar mais essa pedra do caminho. Não tem jeito", consolará Lola na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Churrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?