Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDENIZAÇÃO

Vencedor de A Fazenda decide processar atriz que o denunciou por agressões

Reproduçao/Instagram

O ator Douglas Sampaio (esquerda) e Rayanne Morais (direita) em fotos publicadas nas redes sociais

Douglas Sampaio espera ser inocentado da acusação de agressão feita pela ex, Rayanne Morais

LI LACERDA e ELBA KRISS

Publicado em 16/12/2019 - 5h38

Vencedor da oitava edição de A Fazenda, Douglas Sampaio vai processar sua ex-namorada, a atriz Rayanne Morais, por danos morais sofridos ao ter sido acusado de tê-la agredido em 2016. O ator quer fazer com Rayanne o mesmo que fez com Jeniffer Oliveira, atriz de Malhação - Vidas Brasileiras, que também o acusou de violência doméstica e, na semana passada, foi condenada a indenizá-lo por calúnia e difamação.

Sampaio quer limpar seu nome na Justiça e acabar com a péssima fama que o persegue há três anos. Ele sempre negou os crimes de agressão. A primeira denúncia feita por Rayanne teve uma reviravolta em outubro deste ano, quando o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu pela absolvição do ator.

A promotoria alega que "as lesões descritas [por Rayanne] não condizem com a agressão relatada". Quando a decisão sair, Sampaio e seu advogado, Sylvio Guerra, vão entrar com o processo. O valor a ser pedido ainda não foi definido.

"Não é só uma intenção. É uma decisão já tomada pelo meu cliente. Tecnicamente, estou aguardando o desfecho do caso criminal. Tenho certeza, pela minha experiência, que o juiz pedirá absolvição. Não resta dúvidas de que Douglas será absolvido", diz Guerra ao Notícias da TV.

Sampaio também confirmou que vai atrás de Rayanne na Justiça. Ele calcula a estimativa de tudo o que Douglas deixou de lucrar na carreira durante o período da polêmica. "Estamos vendo o que perdemos de cessante. Mas ainda não tem o valor certo [da indenização]", resume o advogado.

A decisão do ator de partir para mais um processo de danos morais ganhou impulso após a vitória na ação contra Jeniffer Oliveira, que o acusou de agressão em junho de 2018. Em novembro do mesmo ano, ele foi absolvido após a Justiça ouvir testemunhas e avaliar gravações de câmeras de segurança. Ele então decidiu acionar a ex e pedir indenização. A atriz foi condenada a pagar R$ 10 mil.

"Vamos entrar com recurso, pois entendo que esse valor é como um prêmio para Jeniffer. Vou recorrer, buscando valor estimado de R$ 100 mil", reclama o advogado. Procurada pela reportagem, a defesa da atriz não quis comentar o caso.

Douglas desabafou em suas redes sociais após a vitória judicial e pediu, inclusive, a retratação dos famosos que o condenaram pelas duas denúncias de agressões. "Meus amigos e família foram meus maiores alicerces. Eles sabiam do meu caráter e que eu não podia ter feito isso", afirmou o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.