Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAL MÃE, TAL FILHA

Éramos Seis: Inês herda sangue ruim de Shirley e faz Afonso pagar de otário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo olha para Cássio Gabus Mendes, de costas, e sorri caracterizada como a Inês em cena de Éramos Seis

A atriz Carol Macedo interpreta Inês no remake de Angela Chaves; personagem enganará o pai

DANIEL FARAD

Publicado em 11/3/2020 - 5h20

O sangue ruim de Shirley (Barbara Reis) vai falar mais alto nas veias de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis. Assim como sua mãe fazia em vida, a jovem vai passar Afonso (Cássio Gabus Mendes) para trás sem dó nem piedade. Grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), ela mentirá para o comerciante que espera um filho de Lúcio (Jhona Burjack).

Apaixonado, o irmão de Lili (Triz Pariz) se ofereceu para casar com a enfermeira e dar seu sobrenome ao bastardo. Em um primeiro momento, ela recusará a proposta, mas voltará atrás ao descobrir que o encrenqueiro reatou o seu romance cheio de idas e vindas com Adelaide (Joana de Verona).

Com medo de um escândalo na vizinhança, a garota será obrigada a pensar rápido assim que Durvalina (Virgina Rosa) desconfiar que ela espera um bebê. Antes de deixar o armazém para se transformar em uma cantora do rádio, a mãe de Marcelo (Guilherme Ferraz) ficará com a pulga atrás da orelha diante dos constantes enjoos e do forte mal-estar da menina.

Contra a parede, a profissional de saúde não verá outra saída a não ser implorar por uma segunda chance ao herdeiro de Virgulino (Kiko Mascarenhas). Agora de casamento marcado, os dois vão se beijar para selar o pacto de silêncio nas cenas que serão exibidas na próxima terça-feira (17) no remake de Angela Chaves.

estevam avellar/tv globo

Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) no folhetim das seis da Globo: amor proibido


Rastro de mentiras

Ainda em luto pela morte trágica de Shirley, a moça precisará abrir o jogo com Afonso antes que a barriga comece a despontar por debaixo de suas roupas. Em desespero, ela não hesitará em fazer o comerciante de trouxa na frente de Durvalina ao inventar que o galã interpretado por Jhona Burjack é o pai de seu bebê.

Inês fará questão de abrir o jogo diante da empregada justamente por saber que ela correrá para contar a novidade para a matriarca interpretada por Gloria Pires.

Lola, inclusive, se tornará uma pedra no sapato para a antiga nora, assim como foi para Shirley. Inês entrará em pânico quando o personagem de Cássio Gabus Mendes lhe confessar que está apaixonado pela vizinha e pedir a bênção da filha para ser feliz depois de ficar viúvo.

Ela vai se opor ao relacionamento do quitandeiro para evitar que a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) se enfie no armazém e coloque em risco o seu maior segredo.

Inês será capaz até mesmo de revelar que fez o pai de otário para obrigá-lo a se afastar de uma vez por todas da doceira. Ela assumirá a sua mentira e exigirá que o negociante se afaste de Lola para manter o seu segredo a salvo no sábado (21), pouco antes de subir ao altar com Lúcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.