MENTIRA MORTAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Shirley (Barbara Reis) chora em cena da novela das seis da Globo; personagem terá final trágico
DANIEL FARAD
Publicado em 7/3/2020 - 5h25
Shirley (Barbara Reis) pagará com a própria vida pelas suas mentiras em Éramos Seis. Depois de enganar Lola (Gloria Pires) para cuidar sozinha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), a megera se tornará mais uma vítima da epidemia de tifo. A mãe de Inês (Carol Macedo) sucumbirá à peste nas cenas que serão exibidas no próximo dia 18.
Depois de enganar a própria filha, a mau-caráter se aproveitou da doença do dono do armazém para separá-lo de uma vez por todas da doceira. Ela, entretanto, será desmascarada depois que Alfredo (Nicolas Prattes) colocar anúncios em rádios à procura do quitandeiro.
Com medo de que o comerciante recobre suas forças e descubra suas armações, a vilã de Barbara Reis será obrigada a avisar Durvalina (Virgínia Rosa) que encontrou o ex-marido em um hospital de Sorocaba.
Alertada pela empregada, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) viajará às pressas até a instituição de saúde. A viúva, no entanto, se decepcionará ao encontrar o personagem de Cássio Gabus Mendes cheio de carinhos com a víbora. Ele retribuirá os favores da ex-mulher, que arderá em febre alta.
Apesar de todos os avisos do corpo clínico, a malvada estará tão focada em seu plano maligno que acabará se contaminando com a bactéria.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Afonso (Cássio Gabus Mendes) arde em febre em um hospital no remake de Angela Chaves
Mesmo em cima de uma cama de hospital, Shirley conseguirá manter Lola bem longe de Afonso com a ajuda de Inês. Grávida do cunhado, a menina não esconderá a esperança de que os pais se acertem e voltem a viver em paz sob o mesmo teto.
A jovem, inclusive, exigirá que a matriarca dos Lemos interpretada por Gloria Pires não atrapalhe a reconciliação do casal. A sobrinha de Emília (Susana Vieira), então, voltará à capital paulista humilhada e derrotada, disposta a esquecer o vizinho de uma vez por todas.
Ainda que a enfermeira não descuide um só momento da mãe, a cascavel não apresentará qualquer melhora. Em desespero, Afonso implorará aos médicos para que salvem Shirley, mas não haverá mais o que fazer.
Diante de uma febre incessante, ela pedirá para conversar a sós com a filha. A malvada pedirá perdão por tê-la separado do pai adotivo no passado antes de morrer em seus braços. Ao voltar para o quarto, Afonso encontrará a garota aos prantos, agarrada ao corpo inerte de Shirley na novela das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Barbara Reis
Cassio Gabus Mendes
Globo
Gloria Pires
Novela das Seis
Resumo dos Capítulos
Éramos Seis
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.