VIRADA ESPETACULAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Virgínia Rosa interpreta Durvalina no folhetim; empregada se tornará estrela do rádio
DANIEL FARAD
Publicado em 9/3/2020 - 13h00
A vida de Durvalina (Virgínia Rosa) vai se transformar completamente de uma hora para outra em Éramos Seis. Depois de realizar o sonho de reencontrar sua mãe biológica, Marcelo (Guilherme Ferraz) convencerá a amiga de Lola (Gloria Pires) a se inscrever em um concurso de cantoras. Ela vencerá a disputa e, de quebra, se tornará uma estrela do rádio.
Antes mesmo de descobrir sua origem, o estudante de Medicina se encantará pela voz da empregada ao flagrá-la cantarolando no armazém. "Devia ir numa estação num desses concursos. Já pensou? Com vocês, a voz de Durvalina... Mas Durvalina de quê?", perguntará o rapaz.
"Silva. Durvalina Silva não é nome de cantora. Mas já tive este sonho quando era moça. Não levei a frente, não pude levar. A vida empurra a gente para outros caminhos, nem sempre o da realização dos sonhos, ainda mais para mim, na condição de vida que tinha", lamentará a senhora.
O jovem voltará a se deparar com a alcunha da personagem de Virgínia Rosa ao revirar os arquivos do orfanato em que foi adotado pela família de Felício (Paulo Rocha). Com um empurrão da irmã de Clotilde (Simone Spoladore), ele dará o primeiro abraço emocionado na mãe no capítulo que será exibido na próxima sexta-feira (13) na novela das seis da Globo.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Ferraz em cena como Marcelo no remake de Angela Chaves: reencontro com a mãe
Em êxtase, Durvalina assumirá o papel de protetora do menino, já que ele perdeu os pais adotivos precocemente. Ela, inclusive, vai bater de frente com Genu (Kelzy Ecard) para que Marcelo possa namorar Lili (Triz Pariz) em paz. A mulher de Virgulino (Kiko Mascarenhas) não esconderá o seu preconceito ao ver a filha apaixonada por um negro.
A trabalhadora também deixará o estabelecimento de Afonso (Cássio Gabus Mendes) disposta a recuperar o tempo perdido com o sobrinho de Felício. A doméstica não conseguirá conter as lágrimas ao receber o convite para morar debaixo do mesmo teto que o filho.
Diante da insistência do menino, ela ainda vai correr atrás de seu sonho de juventude ao ouvir o anúncio de um show de calouros. O remake de Angela Chaves mostrará a matriarca interpretada por Gloria Pires com as orelhas coladas ao aparelho que ganhou de Alfredo para não perder a apresentação da amiga.
Após vencer a competição, Durvalina alcançará o estrelato e se tornará uma das cantoras mais populares da Era de Ouro do Rádio no final da trama.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.