Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO DUVIDOSO

Éramos Seis: Candoca solta a língua e revela podre de marido de Emília; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Camila Amado à esquerda, como Candoca, e Susana Vieira à direita, a Emília, ambas em cenas de Éramos Seis

Candoca (Camila Almeida) e Emília (Susana Vieira) em cenas da novela das seis da Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 14/2/2020 - 18h30

Com sua língua solta, Candoca (Camila Amado) se tornará novamente uma pedra no sapato de Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis. Depois de revelar que os surtos de Justina (Julia Stockler) começaram após a morte do pai, a anciã dará indícios de que Hamilton (a emissora não forneceu o nome do ator) tinha problemas com a bebida.

A tia de Lola (Gloria Pires) também já deixou claro que o marido da madame tinha um comportamento violento com as filhas e a própria mulher. Ela voltará a desenterrar os podres do milionário no capítulo que será exibido no próximo dia 29 no remake de Angela Chaves.

Adelaide (Joana de Verona) será a responsável pelo passado duvidoso do patriarca vir mais uma vez à tona. Ela descobrirá que a mãe não só mentiu que não tinha mais imagens do companheiro nos álbuns de família, como ainda escondeu todos os registros em uma caixa no fundo de seu armário.

Atrás de justificativas para as mentiras da megera, a feminista ligará para Itapetininga para levantar mais informações sobre o parente.

"Sondei tudo o que pude. Olga [Maria Eduarda de Carvalho] não se lembra de nada relevante da infância da Justina. Mamãe afastava muito minha irmã de todos. Uma pena, confiava que Olga pudesse me ajudar com alguma pista. Mas não vou desistir", lamentará a personagem de Joana de Verona a Higino (Thiago Justino).

Bom de copo

Candoca entrará em desespero com o telefonema, certa de que alguma coisa aconteceu à sua sobrinha predileta. "Isso a prima me garantiu que não. Disse que Justina estava bem. Mas fez umas perguntas sobre a infância da menina, um cerca-lourenço", estranhará a dona de casa interpretada por Maria Eduarda de Carvalho.

Maria (Denise Weinberg) recordará que a ricaça sempre fez questão de esconder a filha doente não só da família, como de toda a sociedade. "Vimos tão pouco Justina quando pequena. Mas não deve ter sido a melhor fase da vida dela. Emília nunca soube lidar com as limitações da garota, não deixava que ela convivesse com outras crianças, nem com a irmã, que era menos. E o pai..." comentará ela.

Bastará falar em Hamilton para a avó de Alfredo (Nicolas Prattes) ser interrompida por Candoca. "Era rico, de família, se encantou pela Emília e a levou, um casamento de sonhos. Mas era carrancudo, gostava de um copo", disparará a senhorinha, dando a entender que o endinheirado era alcoólatra.

"Lembro de, quando criança, escutar vocês comentarem que ele era grosseiro com todos", acrescentará Clotilde (Simone Spoladore), perdida em suas memórias. "Emília nunca gostou de falar sobre isso. O pai de vocês tentou até ajudar algumas vezes a relações dos dois, como irmão dela que era", arrematará Maria, dando a conversa por encerrada na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.