CULPA DO MORDOMO

Éramos Seis: Emília leva 'punhalada' pelas costas e é desmascarada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Susana Vieira caracterizada como a Emília em cena de Éramos Seis

Susana Vieira interpreta a megera Emília no remake de Angela Chaves: mentiras com dias contados

DANIEL FARAD - Publicado em 11/02/2020, às 13h00

As mentiras de Emília (Susana Vieira) estão com os dias contados em Éramos Seis. A megera será desmascarada ao levar uma "punhalada" de Higino (Thiago Justino) pelas costas. O mordomo debandará para o lado de Adelaide (Joana de Verona) e entregará que a milionária esconde fotos do marido morto em uma caixa no fundo do armário.

A tia de Lola (Gloria Pires) já foi questionada pela filha caçula sobre não ter retratos do pai na mansão. A madame, na ocasição, respondeu que o companheiro era muito reservado e que, por isso, não há nenhum registro dele no álbum da família.

Emília, entretanto, guarda todas as imagens de Hamilton (nome do ator não foi divulgado) a sete chaves. Certa de que os surtos de Justina (Julia Stockler) foram causados pela morte do pai, ainda cercada de muitos mistérios, a feminista vai revirar a mansão atrás de alguma pista sobre o parente.

As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 27 no remake de Angela Chaves. "Está claro que, mais do que na cabeça de Justina, os problemas dela moram nessa casa. Mas preciso de indícios mais concretos. Alguma pista do que possa afligir tanto a minha irmã. Preciso da sua ajuda, Higino. Não lembra de nada?", suplicará a personagem de Joana de Verona.

Mentira descarada

Até então fiel a Emília, o empregado insistirá que não sabe de muita coisa, já que foi contratado para cuidar de Justina somente após a morte de Hamilton. Ele, contudo, mudará de lado ao perceber que Adelaide não desistirá tão fácil de encontrar algum documento ou fotografia do patriarca.

Higino se infiltrará nos aposentos da patroa e surpreenderá a correspondente de guerra com um pacote. "Que Deus me ajude. Madame me demite se souber que entreguei isto a você. Mas sempre a vejo no quarto, olhando esta caixa", explicará o trabalhador doméstico.

"São fotos. Fotos dela jovem. Fotos do meu pai. Por que ela disse que não tinha fotos dele? Por que fez tanta questão de esconder a existência do senhor Hamilton? Por que mentiu para nós", falará a jornalista diante do conteúdo guardado pela mãe.

"Talvez não goste de lembrar, talvez não tivesse um bom casamento", responderá o serviçal, tentando tomar o embrulho de suas mãos. "Quem pode me ajudar a saber? Tome, devolva para o lugar onde pegou, mas essa foto do meu pai fica comigo", exigirá a jovem na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 122)
Durvalina fica abalada ao ver Shirley no quarto de Afonso. Isabel e Felício sofrem com o impedimento de sua união. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Shirley insinua que reatou com Afonso, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook