Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Enquete do BBB20: Marcela merece ser eliminada no próximo paredão?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcela Mc Gowan no quarto céu do Big Brother Brasil 20, da Globo

Marcela caiu no paredão do BBB20 após dar azar na prova do líder: ela merece ser eliminada do reality?

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2020 - 5h28

Uma das confinadas mais queridas nas redes sociais, Marcela Mc Gowan caiu no paredão do BBB20 após dar azar na prova do líder. A obstetra ainda tem uma chance de se livrar da berlinda: basta vencer o bate e volta neste domingo (16). Caso não consiga escapar, ela merece ser eliminada do Big Brother Brasil? Vote na enquete no fim deste texto.

Atualização ->Babu, Lucas e Victor Hugo estão no paredão do BBB20; vote na enquete

Outros três participantes ainda serão colocados no paredão: o indicado pelo líder Guilherme Napolitano não terá possibilidade de fugir, mas os dois mais votados pela casa vão para o bate e volta com Marcela. O paredão será triplo e a saída acontecerá na terça-feira (18).

Com uma postura de defesa das mulheres, Marcela caiu no gosto do público e virou um fenômeno de popularidade nas redes sociais. Ela é a participante que entrou no jogo como anônima que mais conquistou seguidores no Instagram, com um salto de 26 mil para 3,5 milhões de fãs --e continua em alta.

A paulista ficou com boa imagem junto ao público depois que ela e Gizelly Bicalho resolveram jogar no ventilador o plano dos homens de prejudicar a imagem de Mari Gonzalez e Bianca Andrade, que têm namorados fora do jogo.

O jogo se transformou em uma verdadeira guerra dos sexos, e as mulheres, lideradas por Marcela, viraram heroínas, enquanto os "chernoboys", com Hadson Nery e companhia, foram taxados como vilões.

Dentro da casa, a obstetra ficou ainda mais fortalecida após a entrada de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, que vieram da casa de vidro com informações privilegiadas e revelaram que a médica era um fenômeno de popularidade.

Daniel, aliás, não desgrudou de Marcela desde que entrou no confinamento. A presença do brother tem mexido com os sentimentos e desejos da sister. Nas redes sociais, alguns fãs da médica defendem que o modelo é interesseiro e que uma possível relação entre os dois pode atrapalhar a trajetória da queridinha da web.

Marcela merece sair no paredão ou deve continuar? Vote na enquete do BBB20:

Enquete

Marcela merece ser eliminada no BBB20?

Não
53.38%
Sim
46.62%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.