Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Éramos Seis: Afonso passa por cima de Inês para lutar pelo amor de Lola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cássio Gabus Mendes de boina caracterizado como o Afonso em cena de Éramos Seis

O ator Cássio Gabus Mendes interpreta o quitandeiro Afonso no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 18/3/2020 - 4h59

Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) passará por cima de Inês (Carol Macedo) para batalhar pelo seu final feliz ao lado de Lola. Após descobrir que a filha não lhe contou que a viúva está novamente em São Paulo, o dono do armazém rodará a cidade até finalmente encontrá-la no asilo de madre Joana (Nicette Bruno).

O quitandeiro ficará arrasado ao descobrir que a matriarca interpretada por Gloria Pires pretende vender a sua casa na avenida Angélica e morar com Julinho (André Luiz Frambach) no Rio de Janeiro. Apesar de todos os seus esforços, ele não conseguirá fazer a cabeça da doceira para permanecer ao seu lado.

A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) se arrependerá de suas escolhas assim que colocar os pés na mansão de Assad (Werner Schünemann). Ela viverá um inferno nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri). Com vergonha dos modos simples de sua sogra, a megera humilhará a protagonista e a colocará para correr com a ajuda de Karine (Mayana Neiva) e Natália (Marcela Jacobina).

Desprezada pelas peruas, a cozinheira pedirá para passar uma temporada com Isabel (Giullia Buscacio) na capital paulista. A jovem, entretanto, vive um arrocho financeiro em um imóvel pequeno, de um cômodo. Cansada das brigas com a mulher de Felício (Paulo Rocha), ela preferirá passar seus dias batendo perna.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBo

Lola (Gloria Pires) conhece o pensionato religioso de madre Joana (Nicette Bruno) no folhetim


Segredo em risco

Uma das primeiras pessoas a dar de cara com Lola será justamente Inês. Com o filho de Alfredo (Nicolas Prattes) no colo, a enfermeira passará a vigiar todos os passos da sobrinha da antiga vizinha. Ela morrerá de medo que a sobrinha de Emília (Susana Vieira) bata os olhos na criança e perceba que ela é muito parecida com o seu herdeiro encrenqueiro.

A jovem ainda mostrará que herdou o sangue ruim de Shirley (Barbara Reis) ao esconder a informação do personagem de Cássio Gabus Mendes. A notícia, entretanto, vai correr toda a vizinhança e chegar até os ouvidos do comerciante, apesar de todos os esforços da profissional de saúde.

Decidido a procurar pela mãe de Carlos (Danilo Mesquita), o proprietário da quitanda será lembrado por Inês que ele prometeu ficar bem longe da namorada para ajudá-la a guardar o segredo sobre a paternidade de León.

Dessa vez, porém, ele não dará ouvidos às súplicas da menina. Em seus três capítulos finais, o remake de Angela Chaves mostrará a insistência de Afonso em encontrar Lola e encorajá-la a deixar o pensionato de freiras para viver o amor ao seu lado. Os dois devem se casar em uma cerimônia na sexta-feira (27).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.