PARADA NO ÁPICE

Antes de sair do ar, Amor de Mãe faz Thelma matar doente terminal e virar monstro

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves faz expressão de indignação em cena da novela Amor de Mãe na pele de sua personagem Thelma

Adriana Esteves em cena como Thelma, a mulher que matará para não dividir filho com a mãe biológica

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 18/03/2020, às 05h30

Assim como nas séries, Amor de Mãe sai do ar neste sábado (21) com um bom gancho para fazer o telespectador esperar sua próxima temporada. Thelma (Adriana Esteves) vai virar um monstro. Mesmo sabendo que Rita (Mariana Nunes) está com câncer em fase terminal, ela passará com seu carro por cima da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) e deixará claro que matará qualquer um que ameace seu segredo. 

Antes de as gravações da novela das nove serem paralisadas no domingo (15) por conta das medidas de prevenção adotadas pela Globo para proteger seus funcionários da pandemia do corononavírus (Covid-19), as atrizes Adriana Esteves e Regina Casé gravaram sozinhas e separadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Elas podem ter dado somente depoimentos de até logo para informar o público de que a trama vai continuar. Entretanto, a rádio-peão já especula um confronto entre Thelma e Lurdes (Regina Casé) e até uma tentativa de assassinato --mas tudo não passa de boato, pelo menos por enquanto.

Desde que a Globo começou as intervenções na história de Manuela Dias, em meados de janeiro, a novela registra crescimento de audiência. O capítulo desta quinta-feira (19) tem tudo para bater recorde. Traz uma virada e tanto para a personagem de Adriana Esteves.

Alertada por Lurdes de que Rita conhece um enfermeiro que trabalhava com Kátia (Vera Holtz) no tráfico de crianças, ela sairá disposta a tudo. A mãe de sangue de Camila também vendeu um filho e acabará encontrando Thelma na casa de Eudésio (Wilson Rabelo) tentando impedir que o homem revele o paradeiro de Domênico. 

Rita desmascarará a mãe de Danilo (Chay Suede) e ficará apavorada ao ser perseguida pela dona do restaurante. Sem fôlego para correr porque está muito doente, ela terá uma morte brutal.

Até agora, o principal gancho para a próxima temporada será Jane (Isabel Teixeira) desconfiada da amiga e a confrontando. A médica será a próxima vítima da nova vilã do horário nobre. 

Amor de Mãe será substituída a partir de segunda-feira (23) pela reprise compactada de Fina Estampa (2011), folhetim de Aguinaldo Silva que conta com Christiane Torloni como vilã-mor. Ela mata como Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), empurrando suas vítimas do alto da escada de sua casa.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook